-publicidade-

MOANA | Diretor fala sobre a possibilidade da disney ter uma princesa LGBT em breve

Faltando ainda algum tempo para estrear no Brasil, a animação Moana continua ganhando novidades por conta do seu lançamento nos EUA. E assim, no meio da sua divulgação, um assunto de grande interesse do público voltou a ganhar destaque.

1E7E629F
1E7E629F

Durante uma entrevista ao Huffington Post, Ron Clements, um dos diretores da animação, foi questionado sobre a possibilidade da Walt Disney apresentar em breve uma princesa LGBT:

“Parece que as possibilidades estão bem abertas nesse ponto”, comentou.

Além disso, John Musker, que divide o cargo de diretor ao lado Clements, falou um pouco mais sobre o assunto:

- publicidade-

“Precisaria de um diretor, ou um time de diretores, que realmente quisessem falar disso e, se John Lasseter (chefe de criação da Disney) gostasse da ideia…mas eu diria que não tivemos nenhuma restrição no que fizemos”.

Moana Waialiki (Auli’i Cravalho) é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores, que é seu maior hobbie e, também, trabalho. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar sua família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Com a ajuda do lendário semideus Maiu(Dwayne Johnson), Moana começa sua jornada pelo mar aberto, onde vai enfrentar criaturas marinhas e descobrir antigas histórias do submundo.

A animação terá direção de Ron Clements e John Musker (dupla de A Pequena SereiaAladdin e A Princesa e o Sapo) e chegará aos cinemas em 05 de janeiro de 2017 no Brasil.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

MOANA | Diretor fala sobre a possibilidade da disney ter uma princesa LGBT em breve
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,118FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MOANA | Diretor fala sobre a possibilidade da disney ter uma princesa LGBT em breve

Últimas Postagens