Unsolved Mysteries, também conhecida como Mistérios Sem Solução
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, agora o reboot da série Mistérios Sem Solução já está disponível na Netflix. Com isso, reunimos abaixo alguns detalhes para que você conheça melhor o projeto em questão.

Afinal, qual a proposta de Mistérios Sem Solução?

A icônica série Mistérios Sem Solução (Unsolved Mysteries) está de volta, desta vez apresentando ao público elementos característicos da sua versão original com uma narrativa imersiva, contemporânea e focada em suas personagens, os novos episódios baseiam-se nas experiências de pessoas comuns que experimentaram o impensável — desde o trauma do desaparecimento sem explicação ou da morte horrível de um ente querido, até o choque de um encontro paranormal bizarro.

Com o auxílio de detetives e jornalistas, os familiares oferecem pistas, apresentam teorias e identificam suspeitos, na esperança de que haja um espectador com a resposta para resolver o mistério.

Reboot de um programa consagrado em sua época

Unsolved Mysteries, conhecida no Brasil como Mistérios Sem Solução, era uma série original da NBC que foi exibida entre os anos 1987 e 1997. Depois que foi cancelada, a série foi exibida na CBS por dois anos, seguido por alguns novos episódios em 2001-2002 no Lifetime. Spike, em seguida, chegou a apresentar o projeto entre 2008-2010, desta vez apresentado por Dennis Farina.

O programa mostrava os atores interpretando as vítimas, os criminosos e as testemunhas em diversas situações, mas os membros da família e a polícia eram regularmente entrevistados. Robert Stack originalmente apresentou a série que teve mais de 500 episódios entre 1987 e 2010, antes de sua morte em 2003.

Novos episódios já confirmados para a nova versão de Mistérios Sem Solução

Vale destacar que além dos 6 episódios já disponíveis na Netflix, a nova versão da série Mistérios Sem Solução conta com outros 6 já encomendados pela plataforma de streaming. A confirmação na época do seu anúncio destacava já uma encomenda inicial de 12 capítulos, mas acontece que eles serão divididos em duas partes.

Também é válido destacar que a nova versão do projeto conta com a produção dos seus criadores originais, John Cosgrove Terry Dunn Meurer, mas agora trabalhando ao lado do produtor executivo Shawn Levy (Stranger Things).

Trailer:

Confira também: 

Hanna | Amazon divulga trailer completo da 2ª temporada da série

* Ozark é renovada para a sua 4ª e última temporada pela Netflix

Os seis primeiros episódios de Mistérios Sem Solução já estão disponíveis na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here