Imagem da série Mistérios Sem Solução
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado, a série documental Mistérios Sem Solução foi lançada pela Netflix. E claro, dias após o seu lançamento também começam a surgir justamente questionamentos sobre o seu futuro.

Afinal, Mistérios Sem Solução ganhará novos episódios?

Felizmente, nós já temos uma definição para esta pergunta. E sim, Mistérios Sem Solução ganhará pelo menos 6 novos episódios em breve. Acontece que no anúncio do projeto foi revelado pela Netflix que 12 capítulos estavam sendo encomendados.

Até o momento, como é de conhecimento, tivemos apenas 6 deles lançados. Ou seja, a outra metade ainda será lançada no futuro pela plataforma de streaming apresentando assim novos casos surpreendentes e que, até o momento, não foram solucionados.

Quando os novos episódios de Mistérios Sem Solução devem ser lançados pela Netflix?

Esta é uma questão sempre complicada para ter uma resposta definitiva. Afinal, não está claro se os outros 6 capítulos do segundo volume de Mistérios Sem Solução já foram gravados. Mas levando em consideração a época da sua confirmação e a garantia dos 12 episódios, vamos presumir que sim.

A partir de tal cenário, então é possível acreditarmos que o próximo lançamento de Mistérios Sem Solução acontecerá ainda no segundo semestre de 2021, ou até mesmo nos primeiros meses de 2021.

Produção do projeto e abordagem documental

Como é de conhecimento, e já ressaltado desde o anúncio, a série Mistérios Sem Solução é um reboot da série original de mesmo nome exibida pela NBC entre os anos 1987 e 1997. O mesmo ainda chegou a ser cancelado, ganhando novas chances ao longo dos anos na CBS, Lifetime e Spike antes de chegar na Netflix.

A versão da plataforma de streaming conta com a produção dos seus criadores originais, John Cosgrove Terry Dunn Meurer, mas agora trabalhando ao lado do produtor executivo Shawn Levy (Stranger Things).

Os episódios mostrados neste primeiro volume misturaram diversas questões. São elas: o assassinato ou suicídio de Rey Rivera, o desaparecimento de Patrice Endres, O caso envolvendo o Code Xavier Dupont de Ligonnès, o assassinato de Alonzo Brooks, o avistamento de OVNIs no Condado de Berkshire e o desaparecimento de Lena Chapin.

Um terceiro volume de Mistérios Sem Solução será lançado?

Até o momento esta é uma questão sem respostas. A Netflix encomendou originalmente somente 12 episódios para o projeto inicialmente, e claro que só saberemos se um novo volume de Mistérios Sem Solução acontecerá mais para frente.

É válido destacar que um anúncio antecipado não está descartado, visto que a plataforma de streaming já saberá como o público está recebendo o projeto após o lançamento deste primeiro volume de 6 episódios já disponível. Por sinal, a série chegou a assumir a liderança dos destaques da Netflix nos EUA nos primeiros dias do seu lançamento. Ou seja, chances existem.

Recepção da crítica

O primeiro volume de Mistérios Sem Solução conta atualmente com 21 avaliações realizadas pela mídia especializado no Rotten Tomatoes, sendo 71% a sua nota de aprovação. Por sua vez, o público realizou até o momento 44 avaliações e deixou 84% de aprovação registrado para o projeto.

Confira o trailer:

Confira também: 

* Power Rangers | Surgem rumores sobre a trama do novo filme

* Truque de Mestre 3 | O que sabemos sobre o filme até o momento

O primeiro volume de Mistérios Sem Solução já está disponível na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Sobre a série

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here