imagem promocional de Missão: Impossível - Efeito Fallout
Divulgação: Rebecca Ferguson em ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’

Após o grande sucesso de Efeito Fallouta franquia Missão: Impossível volta ser alvo de novidades através do anúncio de dois novos filmes. E assim, agora os novos comentários envolvem o possível retorno de uma das suas personagens.

Em entrevista para o site THR (via ComicBook.com), a atriz Rebecca Ferguson falou sobre a possibilidade do seu retorno para a franquia. Durante a ocasião, a mesma afirmou esperar retornar para os novos títulos:

“Eu não estou chocada que o Chris faria [novos filmes]. Tanto ele quanto o Tom são bem próximos, mas eu também sei os tipos de discussões que estão acontecendo. É uma grande coisa se colocar nisso e aceitar outra filmagem, seja lá o quão longo será. Há recompensas e repercussões que vem com isso. Nós vamos ver o que acontece com a Ilsa porque não está escrito. Nós não sabemos realmente o que vai acontecer. Tudo que eu posso fazer é continuar ligando para ele e dizendo: ‘Não me jogue de um avião. Não me prenda dentro de uma caixa’. Mas nós vamos ver.”

Confira também: The Prodigy | Assista ao novo clipe do filme

Além de Tom Cruise como seu protagonista, o elenco de Efeito Fallout contou com Henry CavillSimon PeggRebecca FergusonVing Rhames, Sean HarrisAngela BassettVanessa KirbyMichelle MonaghanAlec BaldwinWes Bentley, e Frederick Schmidt em seu elenco.

Com suas filmagens previstas ainda para 2019, os dois novos filmes de Missão: Impossível chegarão aos cinemas em 2021 w 2022.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here