Imagem promocional de Tom Cruise para Missão: Impossível Efeito Fallout
Divulgação

Com uma novas datas definidas recentemente, os filmes Missão: Impossível 7 e 8 seguem ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente uma previsão para o retorno da sua produção.

Em uma entrevista recente ao BBC Radio 4 (via Coming Soon), o assistente de direção Tommy Gormley falou sobre o retorno das filmagens que estão paralisadas desde fevereiro por conta da pandemia de Coronavírus (Covid-19):

“Esperamos reiniciar em setembro. Esperamos visitar todos os países que planejamos, e fazer uma grande parte dele (do filme) no Reino Unido, em locações externas e no estúdio”.

Ainda na ocasião, ao ser questionado sobre a dificuldade de fazer um filme do tamanho de Missão: Impossível durante a pandemia, o mesmo complementou:

“Esse é o nosso desafio. Nós não somos um filme que se faz trancado em um local. Nós fazemos espetáculos, e é isso que as pessoas esperam de nós. Se tivermos os protocolos em vigor e seguirmos todos os procedimentos com muito cuidado…vamos fazê-lo novamente. Algumas coisas são muito desafiadoras, como cenas de dublês, cenas de multidões etc., mas não podemos fazer um filme de “Missão Impossível” e não ter uma cena de luta ou cenas de carros”.

Sobre a franquia Missão: Impossível

Vale destacar que os próximos dois longas da franquia protagonizada por Tom Cruise serão gravados juntos. Também é destacado que os atores Simon Pegg (Ready Player One) e Ving Rhames (Pulp Fiction) também devem reprisar os seus papéis nos filmes. Além disso, Rebecca Ferguson também indicou anteriormente que estará no novo longa. Hayley Atwell também foi confirmada anteriormente no projeto. Por sua vez, o ator Esai Morales foi anunciado recentemente no elenco no lugar de Nicholas Hoult.

Shea Whigham, Pom Klementieff Vanessa Kirby também farão parte dos dois próximos longas da franquia Missão: Impossível, que por sua vez contarão novamente com o roteiro e direção do cineasta Christopher McQuarrie.

Confira também: Missão: Impossível 7 | Rebecca Ferguson confirma que estará no novo filme

McQuarrie chegou a falar em entrevistas recentes sobre a possibilidade de trabalhar em outros projetos, mas obviamente o sucesso de Efeito Fallout acabou falando mais alto. O filme recebeu recentemente o prêmio do Critics Choice Awards na categoria de Melhor Filme de Ação, tendo ainda conquistado 97% de aprovação no Rotten Tomatoes e uma bilheteria de US$ 791 milhões mundialmente.

Além de Tom Cruise como seu protagonista, o elenco de Efeito Fallout contou com Henry CavillSimon PeggRebecca FergusonVing Rhames, Sean HarrisAngela BassettVanessa KirbyMichelle MonaghanAlec BaldwinWes Bentley, e Frederick Schmidt em seu elenco.

Missão: Impossível 7 chegará aos cinemas em 19 de novembro de 2021, enquanto Missão: Impossível 8 será lançado em 04 de novembro de 2022.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here