Henry Czerny estará nos novos filmes de Missão: Impossível
Divulgação

Com o lançamento de Efeito Fallout tendo acontecido há algum tempo, a franquia Missão: Impossível teve rapidamente duas novas sequências confirmadas pela Paramount Pictures. E assim, novamente voltaram a surgir novidades sobre seu elenco. 

Em uma nova postagem em sua conta no twitter, o diretor Christopher McQuarrie revelou que o ator Henry Czerny, que participou do primeiro filme da franquia, está confirmado nos dois novos longas.

Ele voltará a interpretar o agente Eugene Kittridge, diretor da IMF que também foi o antagonista da trama determinado em provar que Ethan Hunt era um traidor.

Contudo, é válido destacar que o retorno de Czerny para a franquia, ao lado da legenda postada, já deixam claro que os dois próximos longas devem ter grandes ligações com o passado de Ethan.

Confira a postagem:

Ele junta-se ao elenco anteriormente formado também por novos nomes, incluindo Nicholas HoultShea Whigham, Pom Klementieff Hayley Atwell. Não foram revelados detalhes sobre os papéis dos novos nomes que estarão na franquia Missão: Impossível.

Sobre a franquia Missão: Impossível

Vale destacar que os próximos dois longas da franquia serão gravados juntos, mas não se sabe se a confirmação da atriz também envolve o oitavo título da franquia liderada por Tom Cruise. Também é destacado que os atores Simon Pegg (Ready Player One) e Ving Rhames (Pulp Fiction) também devem reprisar os seus papéis nos filmes. Além disso, Rebecca Ferguson também indicou anteriormente que estará no novo longa. Hayley Atwell também foi confirmada anteriormente no projeto.

O sétimo Missão: Impossível chegará então aos cinemas em 23 de julho de 2021, enquanto o oitavo longa 05 de agosto de 2022. Os dois títulos, como destacados anteriormente, terão direção e roteiro do cineasta Christopher McQuarrie.

Confira também: Missão: Impossível 7 | Rebecca Ferguson confirma que estará no novo filme

McQuarrie chegou a falar em entrevistas recentes sobre a possibilidade de trabalhar em outros projetos, mas obviamente o sucesso de Efeito Fallout acabou falando mais alto. O filme recebeu recentemente o prêmio do Critics Choice Awards na categoria de Melhor Filme de Ação, tendo ainda conquistado 97% de aprovação no Rotten Tomatoes e uma bilheteria de US$ 791 milhões mundialmente.

Além de Tom Cruise como seu protagonista, o elenco de Efeito Fallout contou com Henry CavillSimon PeggRebecca FergusonVing Rhames, Sean HarrisAngela BassettVanessa KirbyMichelle MonaghanAlec BaldwinWes Bentley, e Frederick Schmidt em seu elenco.

A produção dos novos filmes de Missão: Impossível, ainda sem título oficial, já estão em andamento.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here