Miss Marvel | Produção da série pode ser iniciada em setembro de 2020

Buscas pela intérprete da protagonista já foram iniciadas.

publicidade:
Imagem da HQ Miss Marvel
Divulgação

Com o seu lançamento definido para novembro nos EUA, o serviço de streaming Disney+ continua ganhando novidades. E entre elas, a mais recente volta a ser sobre a recém-anunciada série protagonizada pela Miss Marvel

Segundo informações do site Discussing Film, a Marvel Studios está atualmente trabalhando com a possibilidade da produção da série protagonizada pela Miss Marvel ser iniciada em setembro de 2020.

Além disso, a publicação também destaca que a busca pela intérprete da protagonista da foram iniciadas, e que o estúdio pensa em contratar uma atriz desconhecida para o papel.

Por sua vez, também é citado que Bisha K. Ali (do remake de Quatro Casamentos e Um Funeral) assumirá o cargo de showrunner do projeto.

A Miss Marvel existe desde 1976, com a personagem Carol Danvers usando o nome de suas aventuras no combate ao crime. Vários outros personagens assumiram brevemente o manto e a própria Danvers se tornou a Capitã Marvel em 2012.

A última encarnação, e por quem o programa será protagonizado, é a da adolescente chamada Kamela Khan. Khan abriu caminho ao se tornar a primeira personagem muçulmana da Marvel a liderar seu próprio título de quadrinhos. Sua identidade como uma norte-americana paquistanesa, vivendo em uma família religiosa em Nova Jersey, enquanto tenta encontrar seu próprio caminho, tem sido o foco principal das histórias. Seus poderes foram descritos como polimórficos, o que significa que ela tem a capacidade de se esticar e mudar de forma.

Além da série protagonizada pelos personagens Visão Feiticeira Escarlate, a Marvel Studios também está desenvolvendo para o Disney+ um programa protagonizado pelo Loki (Tom Hiddleston). Outro projeto também já confirmado trata-se da série Falcão e Soldado Invernal. Fora isso, uma série do Gavião Arqueiro também foi confirmada recentemente. Além disso, as séries do Cavaleiro da Lua e She-Hulk também foram anunciadas recentemente na D23 Expo.

Confira também: Marvel Studios | Empresa anuncia Filmes da Fase 4 e séries do Disney+ na SDCC 2019

O serviço agora conhecido como Disney+ será lançado em 12 de novembro de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: