-publicidade-

-publicidade-

Miss Marvel | Produção da série pode ser iniciada em setembro de 2020

Buscas pela intérprete da protagonista já foram iniciadas.

Imagem da HQ Miss Marvel
Divulgação

Com o seu lançamento definido para novembro nos EUA, o serviço de streaming Disney+ continua ganhando novidades. E entre elas, a mais recente volta a ser sobre a recém-anunciada série protagonizada pela Miss Marvel

Segundo informações do site Discussing Film, a Marvel Studios está atualmente trabalhando com a possibilidade da produção da série protagonizada pela Miss Marvel ser iniciada em setembro de 2020.

Além disso, a publicação também destaca que a busca pela intérprete da protagonista da foram iniciadas, e que o estúdio pensa em contratar uma atriz desconhecida para o papel.

Por sua vez, também é citado que Bisha K. Ali (do remake de Quatro Casamentos e Um Funeral) assumirá o cargo de showrunner do projeto.

A Miss Marvel existe desde 1976, com a personagem Carol Danvers usando o nome de suas aventuras no combate ao crime. Vários outros personagens assumiram brevemente o manto e a própria Danvers se tornou a Capitã Marvel em 2012.

A última encarnação, e por quem o programa será protagonizado, é a da adolescente chamada Kamela Khan. Khan abriu caminho ao se tornar a primeira personagem muçulmana da Marvel a liderar seu próprio título de quadrinhos. Sua identidade como uma norte-americana paquistanesa, vivendo em uma família religiosa em Nova Jersey, enquanto tenta encontrar seu próprio caminho, tem sido o foco principal das histórias. Seus poderes foram descritos como polimórficos, o que significa que ela tem a capacidade de se esticar e mudar de forma.

Além da série protagonizada pelos personagens Visão Feiticeira Escarlate, a Marvel Studios também está desenvolvendo para o Disney+ um programa protagonizado pelo Loki (Tom Hiddleston). Outro projeto também já confirmado trata-se da série Falcão e Soldado Invernal. Fora isso, uma série do Gavião Arqueiro também foi confirmada recentemente. Além disso, as séries do Cavaleiro da Lua e She-Hulk também foram anunciadas recentemente na D23 Expo.

Confira também: Marvel Studios | Empresa anuncia Filmes da Fase 4 e séries do Disney+ na SDCC 2019

O serviço agora conhecido como Disney+ será lançado em 12 de novembro de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Miss Marvel | Produção da série pode ser iniciada em setembro de 2020
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,196FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,274FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Miss Marvel | Produção da série pode ser iniciada em setembro de 2020

Últimas Notícias