-publicidade-

-publicidade-

Miss Marvel | Iman Vellani viverá a heroína na série do Disney+

Série ainda não tem data de estreia definida.

Iman Vellani será a Miss Marvel
Divulgação: TIFF

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses pela Marvel Studios e o Disney+, a série Miss Marvel continua aos poucos ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente a escolha da sua protagonista.

Segundo informações do site Deadline, a atriz novata Iman Vellani foi a escolhida para interpretar a personagem titulo na série que está em desenvolvimento para a plataforma de streaming.

A publicação destaca ainda que a busca pela intérprete da Miss Marvel realizada pela Marvel Studios e Disney+ foi extensa, já que o plano sempre foi ser fiel à personagem para encontrar a atriz certa para interpretar o papel, mesmo que isso significasse oferecer uma pessoa que não era muito conhecida do público.

Sobre a Miss Marvel

A Miss Marvel existe desde 1976, com a personagem Carol Danvers usando o nome de suas aventuras no combate ao crime. Vários outros personagens assumiram brevemente o manto e a própria Danvers se tornou a Capitã Marvel em 2012.

A última encarnação, e por quem o programa será protagonizado, é a da adolescente chamada Kamala Khan. Khan abriu caminho ao se tornar a primeira personagem muçulmana da Marvel a liderar seu próprio título de quadrinhos. Sua identidade como uma norte-americana paquistanesa, vivendo em uma família religiosa em Nova Jersey, enquanto tenta encontrar seu próprio caminho, tem sido o foco principal das histórias. Seus poderes foram descritos como polimórficos, o que significa que ela tem a capacidade de se esticar e mudar de forma.

Vale lembrar que a série da Miss Marvel contará com diretores diferentes em seus episódios. Os nomes anunciados foram Os cineastas Adil El Arbi Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Fundamental.: Gender Justice. No Exceptions.) e Meera Menon (The Walking Dead).

Além da série protagonizada pelos personagens Visão Feiticeira Escarlate, a Marvel Studios também está desenvolvendo para o Disney+ um programa protagonizado pelo Loki (Tom Hiddleston). Outro projeto também já confirmado trata-se da série Falcão e Soldado Invernal. Fora isso, uma série do Gavião Arqueiro também irá acontecer. Além disso, as séries do Cavaleiro da Lua e She-Hulk também foram anunciadas na D23 Expo em 2019.

Miss Marvel ainda não tem uma data de estreia definida.

Confira também:

Gavião Arqueiro | Rumor pode ter revelado vilã da série

Indiana Jones 5 | David Koepp fala sobre a saída de Steven Spielberg

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Miss Marvel | Iman Vellani viverá a heroína na série do Disney+
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Miss Marvel | Iman Vellani viverá a heroína na série do Disney+

Últimas Notícias