Cada vez mais cercado de novidades envolvendo o seu lançamento, o serviço de streaming Disney+ continua em grande destaque na mídia. E assim, agora os detalhes mais recentes envolvem um possível projeto da Miss América.
Segundo informações do site Geeks WorldWide, a Marvel Studios estaria atualmente desenvolvendo uma série protagonizada pela Miss América para a nova plataforma de streaming da Disney.
A Miss América apareceu pela primeira vez em Vengeance #1 como uma re-imaginação do super-herói da Era de Ouro Miss America. Mais tarde, ela se juntou aos Jovens Vingadores no segundo volume e à A-Force em 2015, antes de começar sua própria série solo América em 2017. Ela também foi destaque como membro da equipe dos Supremos em 2015.
America Chávez foi criada por duas mães em outra dimensão chamada Utopia, e seu conjunto de poderes inclui sua capacidade de abrir portais em diferentes realidades com seus pontapés.
Confira também: Marvel Studios | Empresa anuncia Filmes da Fase 4 e séries do Disney+ na SDCC 2019
A publicação destaca que o projeto da personagem está sendo tratada com seriedade pela Marvel Studios, assim como a introdução de outros personagens membros dos Jovens Vingadores. Vale ainda destacar que a mesma trata-se de uma heroína LGBT. Além disso, ela também faz parte doo Supremos, uma equipe composta pelo Capitão Marvel, Pantera Negra, Espectro, Marvel Azul e a própria América com o objetivo de proteger a Terra de ameaças cósmicas.
Vale lembrar que recentemente, durante a D23 Expo, a Marvel Studios confirmou o desenvolvimento das séries Miss Marvel, She-Hulk e Cavaleiro da Lua.