-publicidade-

MINORITY REPORT | Série de TV contrata diretor e ganha sinopse

Após o anúncio feito em 2014, agora a adaptação para a TV de Minority Report começou a ganhar alguns detalhes. Entre eles estão a escalação do diretor do seu piloto e uma sinopse para o projeto.

originalminorityreport2

Começando pelo diretor, segundo informações do Deadline, Mark Mylod , responsável pela direção dos pilotos de Once Upon a Time e The Affair , assume o cargo no primeiro episódio de Minority Report.

Enquanto isso, a Fox também divulgou uma sinopse mais detalhada para o projeto:

A trama começará no anos 2040 e mostrará os três jovens irmãos, Agatha, e gêmeos idênticos Dash e Arthur, sendo monitorados de perto por pesquisadores por causa das suas capacidades em prever assassinatos. Avançando para o ano de 2054, a trama mostrará os gêmeos precogs aos 30 anos, mas um deles, Arthur, foi separado do seu irmão e irmã por algum tempo. Por outro lado, Dash acredita que está perto do seu gêmeo e está determinado a encontrá-lo. Entretanto, enquanto isso não acontece, ele segue em busca de impedir os assassinatos horríveis que ele sabe que estão prestes a acontecer. É nesse caminho que o mesmo também conhece a detetive Lara Vega, uma mulher assombrada por visões do passado, mas que pode ajudá-lo a encontrar um propósito na vida com o seu dom. E assim, eles formam uma excelente equipe de combate ao crime.

O canal Fox adquiriu o projeto que tem Max Borenstein, roteirista de Godzilla, como o responsável por levar a trama dos precogs para o ambiente da telinha, enquanto a Amblin Television, de Spielberg, é responsável pela produção. O acordo da encomenda com a emissora foi de exibição garantida pelo menos do episódio-piloto. Se ele não for exibido, as taxas de multa são tão altas que o canal acaba encomendando uma temporada completa.

- publicidade-

A ideia de Spielberg é conseguir um nome de ponta do cinema para estrelar a série, como fez com sua Extant , protagonizada por Halle Berry .

Estrelado por Tom Cruise, lançado em 2002, a trama original acompanha John Anderton, um oficial da lei que trabalha em uma unidade especial da polícia de Washington DC. No local, eles utilizam um trio de indivíduos com habilidades premonitórias, para assim impedir o acontecimento de crimes. O projeto foi baseado em um conto de Philip K. Dick.

Não existem informações sobre o lançamento do projeto.

- publicidade -

Fonte da Sinopse: Spoiler TV.

-publicidade-

Notícias relacionadas

MINORITY REPORT | Série de TV contrata diretor e ganha sinopse
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,052FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MINORITY REPORT | Série de TV contrata diretor e ganha sinopse

Últimas Postagens