Minions 2: A Origem de Gru
Divulgação

Seguindo com as mudanças em seu calendário após definir novas datas para 007: Sem Tempo Para Morrer Velozes e Furiosos 9, a Universal Pictures anunciou hoje que Minions 2: A Origem de Gru e Sing 2 chegarão aos cinemas somente em 2021.

Segundo informações do site Coming Soon, o estúdio revelou hoje que Minions 2: A Origem de Gru, originalmente previsto para ser lançado em 03 de julho de 2020, agora chegará aos cinemas somente em 02 de julho de 2021.

Por sua vez, a animação Sing 2, que anteriormente estava prevista para julho de 2021, acabou tendo sua nova data de estreia definida para 22 de dezembro do mesmo ano. Enquanto isso, a adaptação do musical Wicked foi retirada do calendário de lançamentos da Universal.

Confira também: Minions: A Origem de Gru | Assista ao primeiro trailer da animação

Sobre o filme Minions 2: A Origem de Gru

Ainda não foram revelados muitos detalhes sobre o projeto, mas o próprio título e as cenas do vídeo já revelam que teremos um pequeno Gru como presença constante no projeto e também criando uma relação com os pequeninos seres amarelos.

Lançado em 2015, a animação derivada de Meu Malvado Favorito teve um orçamento estimado em US$ 74 milhões. Por sua vez, a mesma teve uma arrecadação mundial de US$ 1,1 bilhão.

Minions 2: A Origem de Gru não tem data de estreia definida no momento. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here