Minions 2: A Origem de Gru
Divulgação

Assim como já fez com 007: Sem Tempo Para Morrer e Velozes e Furiosos 9, a Universal Pictures anunciou hoje a sua decisão envolvendo o lançamento de Minions 2: A Origem de Gru. E claro, o mesmo acabou sendo adiado pelo estúdio.

Segundo informações do site Variety, o estúdio revelou hoje que a animação Minions 2: A Origem de Gru, antes prevista para estrear em 03 de julho, foi adiada por tempo indeterminado.

Uma nova data de estreia para o projeto deve ser revelada pelo estúdio em breve, mas somente assim que a situação envolvendo o grande surto de Coronavírus for reavaliada.

A publicação destaca ainda as decisões recentes das diversas redes de cinema nos EUA, que por sua vez decidiram fechar suas portas por tempo indeterminado. No caso da AMC Theatres, por exemplo, a decisão é de que a rede mantenha suas unidades fechadas de 6 a 12 semanas, com o período podendo ser estendido.

Confira também: Minions: A Origem de Gru | Assista ao primeiro trailer da animação

Sobre o filme Minions 2: A Origem de Gru

Ainda não foram revelados muitos detalhes sobre o projeto, mas o próprio título e as cenas do vídeo já revelam que teremos um pequeno Gru como presença constante no projeto e também criando uma relação com os pequeninos seres amarelos.

Lançado em 2015, a animação derivada de Meu Malvado Favorito teve um orçamento estimado em US$ 74 milhões. Por sua vez, a mesma teve uma arrecadação mundial de US$ 1,1 bilhão.

Minions 2: A Origem de Gru não tem data de estreia definida no momento. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.