Mindhunter | Estreia da 2ª temporada deve acontecer em agosto

Primeira temporada já está disponível na Netflix.

publicidade:
Mindhunter
Divulgação: Mindhunter

Ganhando novidades aos poucos, agora a série Mindhunter vai voltando a ganhar novidades. E desta vez, as informações mais recentes envolvem a estreia da sua 2ª temporada.Segundo informações do site Screen Rant, o segundo ano da série da Netflix deve chegar à plataforma streaming em agosto.

De acordo com a publicação, a possível estreia foi revelada pela atriz Charlize Theron (Atômica) em sua entrevista para o Howard Stern.

Confira o clipe abaixo:

Leia também: Away | Hilary Swank irá protagonizar nova série da Netflix

A trama do primeiro ano é baseada no livro best-seller do NYT, que relata os anos que John Douglas passou perseguindo serial killers e estupradores, desenvolvendo seus perfis para prever seus próximos passos. A série discutirá alguns de seus casos mais publicizados, como o homem que caçava prostitutas no Alaska, o assassino de crianças de Atlanta e o matador de Green River.

A série é protagonizada por Jonathan Groff (Looking, Sniper Americano)Holt McCallanay (Sully)Anna Torv (Fringe) e Hannah Gross (Unless) e dirigida por David Fincher (A Rede Social, Zodíaco)Asif Kapadia (Amy, Senna)Tobias Lindholm (A Caça, Sequestro) e Andrew Douglas (Horror em Amityville, U Want Me 2 Kill Him?).

FincherJoshua Donen (Garota Exemplar)Charlize Theron (Girlboss, Hatfields & McCoys) e Cean Chaffin (Garota Exemplar, Clube da Luta) são os produtores executivos.

A primeira temporada de Mindhunter já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.