-publicidade-

-publicidade-

Mindhunter 3ª temporada não deve acontecer, indica David Fincher

Motivo para a improvável continuação envolvem custos da produção.

Imagem da série Mindhunter
Divulgação

Meses após o lançamento da sua 2ª temporada, a série Mindhunter voltou a ganhar novidades sobre o seu futuro. Contudo, a mais recente delas não é nada animadora para quem segue esperando novos episódios.

Em uma recente entrevista para o site Vulture enquanto divulgada o filme Mank (via Coming Soon), o cineasta David Fincher revelou que a série protagonizada por Jonathan Groff, Holt McCallany e Anna Torv não deve ganhar uma 3ª temporada por conta do seu alto custo:

“Nós vivemos isso por quase três anos. Não ano após ano, mas…provavelmente seis ou sete meses por ano. Mindhunter foi muito para mim. É uma semana de trabalho de 90 horas. Ele absorve tudo em sua vida. Quando terminei a segunda temporada, estava muito exausto e disse: ‘Não sei se tenho forças para fazer a terceira temporada’.

Para a audiência que teve, foi um programa muito caro. Nós conversamos sobre ‘Termine Mank e então veja como você se sente’, mas eu honestamente não acho que seremos capazes de fazer isso por menos do que eu fiz na segunda temporada. E em algum momento, você tem que ser realista – os dólares têm que ser iguais aos olhos”. 

Confira também: Mindhunter | 3ª temporada da série é colocada em espera pela Netflix

Sobre a série Mindhunter

A trama do primeiro ano é baseada no livro best-seller do NYT, que relata os anos que John Douglas passou perseguindo serial killers e estupradores, desenvolvendo seus perfis para prever seus próximos passos. A série discutirá alguns de seus casos mais publicizados, como o homem que caçava prostitutas no Alaska, o assassino de crianças de Atlanta e o matador de Green River.

A série é protagonizada por Jonathan Groff (Looking, Sniper Americano)Holt McCallanay (Sully)Anna Torv (Fringe) e Hannah Gross (Unless) e dirigida por David Fincher (A Rede Social, Zodíaco)Asif Kapadia (Amy, Senna)Tobias Lindholm (A Caça, Sequestro) e Andrew Douglas (Horror em Amityville, U Want Me 2 Kill Him?).

FincherJoshua Donen (Garota Exemplar)Charlize Theron (Girlboss, Hatfields & McCoys) e Cean Chaffin (Garota Exemplar, Clube da Luta) são os produtores executivos.

As duas primeiras temporadas de Mindhunter já estão disponíveis na Netflix.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.
Mindhunter 3ª temporada não deve acontecer, indica David Fincher
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,259FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,273FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Mindhunter 3ª temporada não deve acontecer, indica David Fincher

Últimas Notícias