Imagem da série Mindhunter
Divulgação

Meses após o lançamento da sua 2ª temporada, a série Mindhunter continua sem ganhar novidades sobre o seu futuro. Entretanto, ao que parece, agora temos uma resposta envolvendo tal motivo e posição da Netflix.

De acordo com uma postagem recente do site The Wrap (via Coming Soon),  o motivo para que a 3ª temporada da série não esteja seguindo em frente envolve a agenda do produtor executivo David Fincher.

Com o cineasta focado atualmente em outros projetos, a plataforma de streaming então colocou a série em questão em uma pausa por tempo indeterminado, o que levanta a questão até mesmo se a série conseguirá ter um novo ano. Também foi anunciado que o elenco da série, liderado por Jonathan Groff, Holt McCallany e Anna Torv, foram liberados dos seus contratos para trabalhar em outros projetos.

“David está focado em dirigir seu primeiro filme da Netflix, ‘Mank’, e em produzir a segunda temporada de ‘Love, Death and Robots’. Ele pode revisitar ‘Mindhunter’ novamente no futuro, mas, entretanto, achou que não era justo com os atores impedi-los de procurar outro trabalho enquanto ele estava explorando um novo trabalho”, disse um representante da Netflix em comunicado.

Confira também: Mindhunter | Assista ao primeiro teaser da 2ª temporada

Sobre a série Mindhunter

A trama do primeiro ano é baseada no livro best-seller do NYT, que relata os anos que John Douglas passou perseguindo serial killers e estupradores, desenvolvendo seus perfis para prever seus próximos passos. A série discutirá alguns de seus casos mais publicizados, como o homem que caçava prostitutas no Alaska, o assassino de crianças de Atlanta e o matador de Green River.

A série é protagonizada por Jonathan Groff (Looking, Sniper Americano)Holt McCallanay (Sully)Anna Torv (Fringe) e Hannah Gross (Unless) e dirigida por David Fincher (A Rede Social, Zodíaco)Asif Kapadia (Amy, Senna)Tobias Lindholm (A Caça, Sequestro) e Andrew Douglas (Horror em Amityville, U Want Me 2 Kill Him?).

FincherJoshua Donen (Garota Exemplar)Charlize Theron (Girlboss, Hatfields & McCoys) e Cean Chaffin (Garota Exemplar, Clube da Luta) são os produtores executivos.

As duas primeiras temporadas de Mindhunter já estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here