-publicidade-

-publicidade-

MILLARWORLD | Dono da empresa de HQs fala sobre como é trabalhar com a Netflix

Não existem datas de estreias para projetos da empresa

Millarworld Netflix
Divulgação

Anunciado em agosto (confira aqui), a parceria entre o serviço streaming Netflix e a empresa de HQs Millarworld volta a ser destaque na mídia.

Em entrevista para o ComicBook (via Heroic Hollywood), o criador da empresa de HQs, Mark Millar, falou sobre como é a parceria com a Netflix:

“É como dançar com a pessoa mais bonita da festa. Não há lugar melhor para ser a casa dos personagens da Millarworld do que a Netflix. Sempre é animador ver seu trabalho e essas histórias se tornando filmes, mas isso é algo de outro nível. […] Quando eu entrei na Netflix pela primeira vez e conheci esses caras, eles estavam falando sobre as primeiras quatro ou cinco trabalhos que eles queriam fazer. É uma maneira totalmente diferente de trabalhar e é extremamente legal. […]”

O mesmo compartilhou ainda que a parceria entre as empresas vai ajudar na divulgação de novos trabalhos:

“Agora que a Millarworld pertence à Netflix, as possibilidades são infinitas. Em termos de publicações, nós estamos sendo inteligentes e permanecendo nos meus números atuais, que é ao redor de 20 publicações mensais no ano, ou quatro coleções de HQs. Isso significa que nós podemos focar em promover cada livro e usar essa máquina internacional que é a Netflix. […]”

Por fim, Millar discutiu o que pode ser esperado no futuro:

“Honestamente, agora não temos nada na mesa. Isso que é tão legal sobre esses caras. Não tem limite, e todos os departamentos estão contribuindo para o nosso catálogo. Realmente é uma questão do que nos anima quando sentamos para discutir algo e qual os melhores roteiristas e diretores disponíveis para nós. […] Nós estamos fazendo muitas coisas novas em cima de franquias que você já viu. […] Eles compraram dezessete franquias quando compraram a nossa empresa, e eu gostaria de criar uma quantidade assim para a Netflix.”

Leia também: DISNEY | Empresa pode estar negociando compra da 21st Century Fox

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

MILLARWORLD | Dono da empresa de HQs fala sobre como é trabalhar com a Netflix
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,301FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,274FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
MILLARWORLD | Dono da empresa de HQs fala sobre como é trabalhar com a Netflix

Últimas Notícias