-publicidade-

-publicidade-

MIKE TYSON | Cinebiografia será dirigida por Martin Scorsese

A cinebiografia de Mike Tyson está mesmo em andamento. Agora, segundo informações do site Coming Soon (via Uproxx), o ator Jamie Foxx, que viverá o ex-boxeador, revelou que o projeto será dirigido por Martin Scorsese.

Martin Scorsese e Jamie Foxx

A notícia ressalta que, durante uma entrevista, o ator comentou: “Fui até a Paramount com Mike Tyson. Eu vou fazer a história de Mike Tyson. Escute, estar na mesma sala vendendo Mike Tyson para a Paramount… Mike Tyson está de um lado, eu estou do outro interpretando ele ao mesmo tempo. E Martin Scorsese dirigindo. Será o primeiro filme de boxe de Martin Scorsese desde Touro Indomável.

Ainda não existem informações sobre qual período da vida do lutador será retratada no longa. Como um dos esportistas mais famosos no final da década de 80, Tyson sofreu com o descontrole da sua vida ao perder o título dos pesos pesados para Buster Douglas em 1990.

Dali em diante, o boxeador foi condenado por estupro, passando seis anos na prisão e chegou a retornar ao esporte, mas sem sucesso. Foi nessa época que aconteceu o inusitado caso em sua carreira, quando mordeu a orelha de Evander Holyfied durante uma luta. Em 2012, o mesmo lançou Undisputed Truth, biografia que chegou a lista de bestsellers do New York Times e que deve servir de base para o filme.

Terence Winter (O Lobo de Wall Street) assina o roteiro, enquanto Rick Yorn, empresário de Foxx, será o produtor. O projeto ainda não tem um título definido ou data de estreia.

MIKE TYSON | Cinebiografia será dirigida por Martin Scorsese
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias