Logo do canal CW
Divulgação

Com diversos projetos atualmente em exibição, aos poucos o canal The CW vai definindo algumas novas séries para o seu futuro. E entre elas, o mais recente anúncio trata-se da ficção conhecida como Midnighters.

Segundo informações do site Spoiler TV, a emissora deu sinal verde para o desenvolvimento de uma série de sci-fi / fantasia baseada na saga literária escrita por Scott Westerfeld.

A publicação ainda destaca que Midnighters contará com a produção executiva de Chris Pozzebon, que por sua vez trabalhará ao lado do criador / produtor executivo Martin Gero e da Warner Bros. TV no desenvolvimento do projeto.

Confira também: The CW | Emissora revela datas de Katy Keene, Legends of Tomorrow e mais

Na trama da série, em seu aniversário de 29 anos, um irmão e uma irmã separados descobrem que fazem parte dos Midnighters, um grupo de poucos escolhidos nascidos à meia-noite, com acesso a uma 25ª hora mágica do dia que eles podem usar para vantagens dramáticas, cômicas e pungentes. Por fim, eles aprendem que seu destino é proteger o mundo de um mal antigo que ficou preso dentro da 25ª hora por séculos e está prestes a se libertar.

Midnighters ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

publicidade: