-publicidade-

-publicidade-

Midnight Mass | Mike Flanagan anuncia fim das filmagens da 1ª temporada

Nova série ainda não tem data de estreia definida.

Mike Flanagan é o responsável por Midnight Mass
Divulgação

Após ter o seu desenvolvimento afetado em alguns meses por conta da pandemia de coronavírus, a série Midnight Mass voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente o fim da sua produção.

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, o cineasta Mike Flanagan, conhecido também como o criador de Residência Hill e Mansão Bly, confirmou que as filmagens do novo projeto de terror da Netflix foram finalizadas.

Descrevendo a série como “a melhor experiência de produção” de sua carreira, Flanagan passou a detalhar o processo pelo qual passaram a fim de garantir o fluxo tranquilo da produção, bem como a saúde e segurança do elenco e da equipe.

Confira abaixo parte do que ele escreveu sobre as filmagens de Midnight Mass: 

“Este é o fim de filmagens de Midnight Mass. Foi uma produção extraordinária e sem precedentes, e não posso estar mais orgulhoso deste elenco e equipe incríveis. Na verdade – e não digo isso levianamente – esta foi a melhor experiência de produção da minha carreira. ”

Ele continuou: “Começamos a preparar esta série em dezembro de 2019. Estávamos a poucos dias de filmar quando a produção foi fechada em março de 2020 por causa da pandemia. Deixamos nossos sets de pé, largamos tudo e freneticamente levamos nosso elenco e equipe para suas casas quando o bloqueio começou ”.

“Retomamos a preparação em julho de 2020 e, na verdade, começamos a filmar em 17 de agosto. No momento em que outras produções estavam ganhando as manchetes por “liderar as mudanças” e “reativar as produções de Vancouver” no início de setembro, já estávamos filmando discretamente por várias semanas. Nossos protocolos de segurança COVID foram completos, científicos e estritamente aplicados. Nossas precauções valeram a pena – não perdemos um único dia de produção e, ao contrário de muitos outros programas, não fechamos nenhuma vez. Nem uma vez. 83 dias de filmagens, sem interrupção”.

O cineasta ainda aproveitou para então voltar a elogiar todo o seu elenco e equipe técnica pelo tempo de trabalho duro e cooperação total no processo de produção e desenvolvimento:

“Esta série tem sido um projeto dos meus sonhos por muitos e muitos anos. É a história mais pessoal que já contei. Tenho relutado em dirigir uma temporada inteira novamente depois de Residência Hill, mas estou muito feliz por ter feito isso neste caso. Tive a sorte de ter trabalhado com este elenco e equipe”.

Sobre Midnight Mass

Na trama de Midnight Mass, uma comunidade insular isolada experimenta eventos milagrosos – e presságios assustadores – após a chegada de um jovem padre carismático e misterioso. Katie Siegel (A Maldição da Residência Hill) irá protagonizar a nova série de terror ao lado dos atores Zach Gilford (Good Girls) e Hamish Linklater (Legion). 

O restante do elenco será composto por Robert Longstreet, Annabeth Gish, Henry Thomas, Michael Trucco (Hunter Killer)Samantha Sloyan (Grey’s Anatomy)Rahul Abburi (Killer Ransom)Crystal Balint (The Bletchley Circle: San Francisco)Matt Biedel (Altered Carbon)Alex Essoe (Doctor Sleep)Rahul Kohli (Supergirl)Kristin Lehman (The Chronicles of Riddick)Igby Rigney (Blue Bloods) e Annarah Shephard.

A primeira temporada será composta por 7 episódios, contando com a produção executiva de Mike Flanagan e Trevor Macy. A mesma foi aprovada através do acordo que Flanagan e Macy tem com a Netflix para o desenvolvimento de novos projetos.

Midgnight Mass ainda não tem data de estreia definida.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Midnight Mass | Mike Flanagan anuncia fim das filmagens da 1ª temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Midnight Mass | Mike Flanagan anuncia fim das filmagens da 1ª temporada

Últimas Notícias