HomeNotíciasMicro | Novos roteiristas da adaptação são contratados

Micro | Novos roteiristas da adaptação são contratados

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Imagem do livro Micro, no qual o filme será baseado
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, agora a adaptação do livro Micro voltou a ganhar novidades. E desta vez, as informações mais recentes envolvem justamente o andamento da sua produção. 

Segundo informações do site Deadline (via Coming Soon), os roteiristas Neil Widener e Gavin James (A Batalha de Alcatraz) foram contratados para trabalhar no desenvolvimento da trama do filme.

A dupla agora assume o lugar de Darren Lemke (Shazam!), que anteriormente foi confirmado como responsável pelo roteiro do projeto.

Micro é descrito como um thriller de alto conceito que acompanha a história de sete estudantes de pós-graduação recrutados para trabalhar no Havaí para uma misteriosa empresa de biotecnologia chamada Nanigen MicroTechnologies. Contudo, eles acabam sendo miniaturizados e expulsos para a floresta tropical de Oahu tendo somente a sua inteligência para protegê-los.

O projeto em questão é baseado em um dos últimos romances de Michael Crichton, que faleceu em 2008 antes mesmo de conseguir finalizar a história. Contudo, o manuscrito foi encontrado e finalizado por Richard Preston, com seu lançamento tendo acontecido em 2011.

Confira também: Pantera Negra 2 | Retorno de Ryan Coogler como diretor é confirmado

Frank Marshall, Sherri Crichton e Laurent Bouzereau serão produtores executivos do projeto que será distribuído pela Universal Pictures. Contudo, ainda não existem informações sobre diretor ou elenco para o mesmo.

Micro ainda não tem uma data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

Micro | Novos roteiristas da adaptação são contratados
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here