Michael Jackson
Divulgação

Com o ano de 2019 chegando ao final, agora aos poucos vão surgindo anúncios de novos projetos no cinema hollywoodiano. E entre elas, a mais recente envolve uma possível cinebiografia sobre o Michael Jackson.

Segundo informações do site Coming Soon, o produtor Graham King (Bohemian Rhapsody, Hugo) adquiriu os direitos para desenvolver um longa sobre a vida do astro Michael Jackson contando com os direitos de todas as suas músicas. 

Por sua vez, ainda é citado também que John Logan (Hugo, O Aviador, Gladiador) será o responsável pelo roteiro da trama. 

A publicação ainda observa que o filme “não deve ser uma versão leve” sobre a vida do ícone pop, especialmente porque sua vida é bem conhecida e não será ignorada em um filme que aparentemente abordará toda a vida de Jackson antes de sua morte em Junho de 2009, aos 50 anos.

Jackson se tornou uma estrela quando criança e um ícone global como adulto, mas sua infância não foi fácil e, na idade adulta, ele teve que se defender e pagar acordos por alegações de abuso sexual de crianças acompanhantes que habitualmente ficavam em sua casa para festas do pijama.

Confira também: Falcão e Soldado Invernal | Criador de John Wick será o roteirista da série

O filme sobre a vida de Michael Jackson não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

publicidade: