-publicidade-

MIB 23 | James Bobin confirma que será o diretor do crossover

Como de costume, o lançamento cada vez mais próximo de alguns lançamentos vai também trazendo algumas novidades para futuras produções. Entre elas, o recém anunciado crossover entre as franquias Homens de Preto e Anjos da Lei. 1178499 - 22 Jump StreetAgora, segundo informações do site Coming Soon, James Bobin, responsável pela direção  do filme Alice Através do Espelho, confirmou em um evento para imprensa que assumirá o comando da produção:

“Sim, é muito recente, obviamente”, disse o cineasta ao ser perguntado se estava envolvido com o projeto. Em seguida, ele ainda completou: “Mas eu sempre amei  Homens de Preto. Channing Tatum e Jonah Hill também são muito engraçados em Anjos  da Lei. Esses caras e o seu mundo me fazem rir toda vez que penso sobre isso. Isso é sempre um bom sinal para um filme”.

Já em uma outra entrevista para o site Cinema Blend, Bobin ainda falou um pouco mais sobre a concepção da trama e a união das duas franquias:

“Acho que o desafio é pelo tom. Os dois mundos são fantásticos, e essa é uma daquelas coisas que você pensa ‘como é possível isso funcionar?’, então você lê o roteiro e fica ‘nossa, isso é incrível!’. É fantástico e realmente divertido. Do meu modo, estou tentando imaginar que nenhum desses mundos existiu antes, então eles se juntam e isso cria um lugar bem interessante. Mas eu amo muito os dois mundos, Jonah [Hill] e Channing [Tatum] são hilários, então eles serão os melhores”.

Por enquanto, sem muitos detalhes divulgados, o projeto contará com o retorno de Channing Tatum e Jonah Hill, mas não está claro se  Will SmithTommy Lee Jones Josh Brolin participarão do título. Phil Lord e Chris Miller, diretores do último Anjos da Lei, retornam apenas como produtores.

Ainda não existe uma data definida para a estreia de MIB 23.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

MIB 23 | James Bobin confirma que será o diretor do crossover
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,133FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MIB 23 | James Bobin confirma que será o diretor do crossover

Últimas Postagens