Meu Namorado é Um Zumbi | Lionsgate está desenvolvendo série baseada no título

publicidade:
meu namorado é um zumbi
Divulgação

Com diversos projetos atualmente em desenvolvimento, aos poucos vamos também passando a tomar conhecimento de alguns anúncios. E entre eles, o mais recente envolve o título Meu Namorado é Um Zumbi.

Segundo informações do site Coming Soon, a Lionsgate fechou recentemente um contrato para o desenvolvimento de filmes e séries com o cineasta Jonathan Levine. E com isso, um programa baseado no título em questão já está atualmente em desenvolvimento.

Levine estará produzindo o mesmo através da sua empresa, Megamix. O cineasta foi o responsável pela direção do longa homônimo lançado em 2013, que por sua vez era uma adaptação do livro Sangue Quente, escrito por Isaac Marion.

O projeto cinematográfico arrecadou cerca de US$ 115 milhões mundialmente, sendo estrelado na época por Nicholas Hoult (X-Men: Fênix Negra) e Teresa Palmer (Eu Sou O Número 4).

Na trama do filme, em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.

Não existem informações sobre filmagens, elenco ou data de estreia para a série Meu Namorado é Um Zumbi.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.