-publicidade-

-publicidade-

METAL GEAR | Jordan Vogt-Roberts aborda suas ideias e influências para a adaptação

Filme não tem data definida para chegar aos cinemas.

metal gear solid snake
Personagem Solid Snake, da franquia Metal Gear.

Com sua produção já confirmada há algum tempo, a adaptação de Metal Gear voltou a ganhar novidades. E entre elas, agora os comentários envolvem um de seus roteiristas.

Em entrevista durante a San Diego Comic-Con 2018 (via Screen Rant), o roteirista do filme Jordan Vogt-Roberts (Kong: A Ilha da Caveira) comentou sobre suas ideias e influências para a adaptação.

De início, o mesmo revelou suas influências de filme:

“Eu queria que eu pudesse falar sobre isso sem dar muitas informações. Metal Gear é algo muito especial. […] Há um pouco de Tarkovsky com David Lean no filme. É algo épico e e extenso, e é sobre os personagens.”

Quando questionado sobre qual jogo em específico serviria como inspiração, Vogt-Roberts respondeu:

“Eu me sinto muito orgulhoso sobre como nós estamos abordando o filme. E eu mal posso esperar para falar muito sobre o que estamos fazendo, mas é muito legal, eu acho. Eu acho que é muito interessante e uma representação exata dela, mas também falando sobre liberdade de uma maneira que eu acho que os fãs vão ver  e pensar ‘nossa, isso é realmente verdade, e é muito esperto’, em um jeito legal.”

Vale lembrar que Derek Connolly (Jurassic World) também vai roteirizar o projeto.

Confira também: MYSTERY SOCIETY | Série baseada nos quadrinhos é encomendada pela Netflix

Não há confirmações sobre elenco, gravações ou estreia da adaptação de Metal Gear. Entretanto, o diretor está no meio de seu trabalho de pré-produção do projeto.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

METAL GEAR | Jordan Vogt-Roberts aborda suas ideias e influências para a adaptação
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias