HomeNotíciasMestres do Universo: Salvando Eternia | Assista ao teaser trailer da animação

Mestres do Universo: Salvando Eternia | Assista ao teaser trailer da animação

A série animada será lançada em julho pela Netflix.

Com a data de lançamento já confirmada há algumas semanas, agora a série animada Mestres do Universo: Salvando Eternia voltou a ganhar novidades. E como esperado, a mais recente delas envolve justamente a divulgação do seu primeiro trailer.

Assista:

Sobre a série Mestres dos Universo: Salvando Eternia

“Um retorno radical a Eternia, Revelation é uma sequência direta da era clássica de Mestres do Universo. Protagonizada pelos personagens He-Man, Gorpo, Gato Guerreiro e Mentor, a história coloca nossos heroicos guerreiros e guardiões do Castelo Grayskull contra Esqueleto, Maligna, Homem-Fera e as legiões vil da montanha da serpente!

Mas depois que uma feroz batalha final quebra Eternia para sempre, cabe a Teela resolver o mistério da falta da Espada do Poder em uma corrida contra o tempo para impedir o fim do Universo! Sua jornada irá revelar, finalmente, os segredos de Grayskull. Este é o épico He-Man que os fãs da saga dos mestres do Universo esperaram 35 anos para ver!”

O ator Mark Hamill (Star Waras: A Ascensão Skywalker) foi confirmado anteriormente como o dublador do vilão Esqueleto para a nova série animada. Enquanto isso, Lena Headey (Game of Thrones) dará voz a personagem Maligna, a mão direita do vilão Esqueleto.

Por sua vez, o ator Chris Wood (Supergirl) dará voz ao Príncipe Adam / He-Man. A atriz Sarah Michelle Gellar (Buffy the Vampire Slayer) será a dubladora de Teela, enquanto o ator Liam Cunningham (Game of Thrones) será o dublador do Mentor.

Stephen Root (Dodgeball), Diedrich Bader (Surf’s Up), Griffin Newman (Our Cartoon President), Tiffany Smith, Henry Rollins (He Never Died), Alan Oppenheimer (He-Man and the Masters of the Universe), Susan Eisenberg (Justice League), Alicia Silverstone (Clueless), Justin Long (The Wave), Jason Mewes (Jay & Silent Bob Reboot), Phil LaMarr (Samurai Jack), Tony Todd (Candyman), Cree Summer (Rugrats), Kevin Michael Richardson (Family Guy), Kevin Conroy (Batman: The Animated Series) e Harley Quinn Smith (Yoga Hosers) também foram confirmados como parte do elenco de vozes da série animada.

Desenvolvida em uma parceria da Netflix e Mattel TV, a nova série Mestres do Universo: Revelação (Masters of the Universe: Revelation no original) contará com produção e Susan Corbin.

Kevin Smith assume a produção executiva ao lado de Adam Bonnett (Descendentes)Christopher Keenan (Batman do Futuro) e Rob David (He-Man e os Mestres do Universo). 

Mestres do Universo: Salvando Eternia será lançada em 23 de julho. 

Confira também: 

Milagre Azul | Assista ao primeiro trailer do filme da Netflix

Sombra e Ossos | Conheça as classes e os poderes dos grishas

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.
- Publicidade -
Mestres do Universo: Salvando Eternia | Assista ao teaser trailer da animação
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

Notícias relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here