Mestres do Universo | Netflix anuncia nova série animada canônica do He-Man

Nova série ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Mestres do Universo netflix
Divulgação

Com um filme em live-action atualmente em desenvolvimento pela Sony Pictures, a franquia Mestres do Universo voltou a ganhar novidades. Entretanto, agora envolvendo uma série animada produzida pela Netflix.

Segundo informações do site Coming Soon, a gigante do streaming anunciou o desenvolvimento da série animada Masters of the Universe: Revelation.

O projeto em questão foi confirmado como uma continuação da série animada finalizada em 1988, que por sua vez ainda contará com Kevin Smith como produtor executivo e showrunner. 

A Netflix e a Mattel TV serão as responsáveis pelo desenvolvimento do projeto, que por sua vez contará também com a participação da Powerhouse (da série Castlevania) como responsável por desenvolver a sua animação.

Confira o primeiro pôster do projeto: 

Leia abaixo a sinopse de Masters of the Universe: Revelation

“Um retorno radical a Eternia, Revelation é uma sequência direta da era clássica de Mestres do Universo. Protagonizada pelos personagens He-Man, Gorpo, Gato Guerreiro e Mentor, a história coloca nossos heroicos guerreiros e guardiões do Castelo Grayskull contra Esqueleto, Maligna, Homem-Fera e as legiões vil da montanha da serpente!

Mas depois que uma feroz batalha final quebra Eternia para sempre, cabe a Teela resolver o mistério da falta da Espada do Poder em uma corrida contra o tempo para impedir o fim do Universo! Sua jornada irá revelar, finalmente, os segredos de Grayskull. Este é o épico He-Man que os fãs da saga dos mestres do Universo esperaram 35 anos para ver!”

A nova série animada dos Mestres do Universo ainda não tem uma data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: