Mestres do Universo netflix
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, a nova série animada e canônica de He-Man e os Mestres do Universo aos poucos vai ganhando algumas novidades. E assim, agora resolvemos reunir todos os detalhes revelados até o momento em uma única postagem.

A sinopse da série dos Mestres do Universo: Revelação

“Um retorno radical a Eternia, Revelation é uma sequência direta da era clássica de Mestres do Universo. Protagonizada pelos personagens He-Man, Gorpo, Gato Guerreiro e Mentor, a história coloca nossos heroicos guerreiros e guardiões do Castelo Grayskull contra Esqueleto, Maligna, Homem-Fera e as legiões vil da montanha da serpente!

Mas depois que uma feroz batalha final quebra Eternia para sempre, cabe a Teela resolver o mistério da falta da Espada do Poder em uma corrida contra o tempo para impedir o fim do Universo! Sua jornada irá revelar, finalmente, os segredos de Grayskull. Este é o épico He-Man que os fãs da saga dos mestres do Universo esperaram 35 anos para ver!”

Série canônica

Durante o seu anúncio oficial realizado em agosto, a Netflix e a Mattel TV, que serão responsáveis pelo desenvolvimento do projeto ao lado da Powerhouse (responsável pela animação da série Castlevania), revelaram que a nova série animada será de fato canônica.

A mesma ainda foi oficializado como uma continuação da série animada finalizada em 1988, que por sua vez ainda contará com Kevin Smith como produtor executivo e showrunner.

Elenco de vozes da nova Mestres do Universo anunciado

Mark Hamill, de Star Wars, quer ser o Vesemir
Divulgação: imagem promocional de Mark Hamill como Luke Skywalker

O ator Mark Hamill (Star Waras: A Ascensão Skywalker) foi confirmado recentemente como o dublador do vilão Esqueleto para a nova série animada. Enquanto isso, Lena Headey (Game of Thrones) dará voz a personagem Maligna, a mão direita do vilão Esqueleto.

Por sua vez, o ator Chris Wood (Supergirl) dará voz ao Príncipe Adam / He-Man. A atriz Sarah Michelle Gellar (Buffy the Vampire Slayer) será a dubladora de Teela, enquanto o ator Liam Cunningham (Game of Thrones) será o dublador do Mentor.

Stephen Root (Dodgeball), Diedrich Bader (Surf’s Up), Griffin Newman (Our Cartoon President), Tiffany Smith, Henry Rollins (He Never Died), Alan Oppenheimer (He-Man and the Masters of the Universe), Susan Eisenberg (Justice League), Alicia Silverstone (Clueless), Justin Long (The Wave), Jason Mewes (Jay & Silent Bob Reboot), Phil LaMarr (Samurai Jack), Tony Todd (Candyman), Cree Summer (Rugrats), Kevin Michael Richardson (Family Guy), Kevin Conroy (Batman: The Animated Series) e Harley Quinn Smith (Yoga Hosers) também foram confirmados como parte do elenco de vozes da série animada.

Sobre a série animada dos Mestres do Universo

Desenvolvida em uma parceria da Netflix e Mattel TV, a nova série Mestres do Universo: Revelação (Masters of the Universe: Revelation no original) contará com produção e Susan Corbin.

Kevin Smith assume a produção executiva ao lado de Adam Bonnett (Descendentes), Christopher Keenan (Batman do Futuro) e Rob David (He-Man e os Mestres do Universo). 

Mestres do Universo: Revelação ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.