Mestres do Universo
Divulgação

Após ter anunciado o desenvolvimento de uma nova série canônica protagonizada pelo personagem He-Man, agora a Netflix pode acabar sendo a responsável pela distribuição do filme live-action Mestres do Universo

Segundo informações do site The Hollywood Reporter (via Coming Soon), a Sony Pictures estaria atualmente considerando negociar uma parceria com a Netflix para o lançamento do filme com atores baseado na franquia He-Man e os Mestres do Universo

O projeto em questão, que já está tentando sair do papel há anos, pode acabar então sendo lançado através da plataforma de streaming. Outra saída seria a da Sony encontrar um estúdio parceiro para financiar o projeto, lançando o mesmo nos cinemas caso isso viesse acontecer. 

Se a Sony escolher a Netflix como sua distribuidora, o estúdio seguirá os passos de empresas como a Paramount que já exploraram e atualmente estão fazendo filmes para streamers, ou A24, que assinou um contrato de vários anos em 2018 para produzir alguns títulos para a Apple.

Sobre o filme Mestres do Universo

Aaron e Adam Nee continuam confirmados como diretores do projeto. Por sua vez, Art Marcum & Matt Holloway (Homem de Ferro) estariam em negociações finais para assumir o roteiro.

A trama de Mestres do Universo acompanha o príncipe Adam, que tem a habilidade de se transformar em um guerreiro conhecido pelo nome de He-Man. Como o guerreiro, Adam se torna a última esperança para uma terra mágica chamada Eterniadevastada pela tecnologia do malvado Esqueleto.

Confira também: Mestres do Universo | Filme é adiado novamente pela Sony

Em desenvolvimento há anos, a nova versão cinematográfica do título já contou anteriormente com o envolvimento dos roteiristas Jeff Wadlow (Kick-Ass 2)Terry Rossio (Piratas do Caribe)Alex Litvak (Os Três Mosqueteiros)Mike Finch (Exclusively Yours) e Richard Wenk (Os Mercenários 2).

Anteriormente, Christopher Yost, (responsável pelos scripts de Thor: O Mundo Sombrioe o ainda inédito Thor: Ragnarok), estava trabalhando no desenvolvimento da trama.

Mestres do Universo chega aos cinemas em 05 de março de 2021.

publicidade: