-publicidade-

-publicidade-

Mestres do Universo | Netflix pode distribuir filme produzido pela Sony Pictures

Filme está atualmente previsto para ser lançado em 2021.

Mestres do Universo
Divulgação

Após ter anunciado o desenvolvimento de uma nova série canônica protagonizada pelo personagem He-Man, agora a Netflix pode acabar sendo a responsável pela distribuição do filme live-action Mestres do Universo

Segundo informações do site The Hollywood Reporter (via Coming Soon), a Sony Pictures estaria atualmente considerando negociar uma parceria com a Netflix para o lançamento do filme com atores baseado na franquia He-Man e os Mestres do Universo

O projeto em questão, que já está tentando sair do papel há anos, pode acabar então sendo lançado através da plataforma de streaming. Outra saída seria a da Sony encontrar um estúdio parceiro para financiar o projeto, lançando o mesmo nos cinemas caso isso viesse acontecer. 

Se a Sony escolher a Netflix como sua distribuidora, o estúdio seguirá os passos de empresas como a Paramount que já exploraram e atualmente estão fazendo filmes para streamers, ou A24, que assinou um contrato de vários anos em 2018 para produzir alguns títulos para a Apple.

Sobre o filme Mestres do Universo

Aaron e Adam Nee continuam confirmados como diretores do projeto. Por sua vez, Art Marcum & Matt Holloway (Homem de Ferro) estariam em negociações finais para assumir o roteiro.

A trama de Mestres do Universo acompanha o príncipe Adam, que tem a habilidade de se transformar em um guerreiro conhecido pelo nome de He-Man. Como o guerreiro, Adam se torna a última esperança para uma terra mágica chamada Eterniadevastada pela tecnologia do malvado Esqueleto.

Confira também: Mestres do Universo | Filme é adiado novamente pela Sony

Em desenvolvimento há anos, a nova versão cinematográfica do título já contou anteriormente com o envolvimento dos roteiristas Jeff Wadlow (Kick-Ass 2)Terry Rossio (Piratas do Caribe)Alex Litvak (Os Três Mosqueteiros)Mike Finch (Exclusively Yours) e Richard Wenk (Os Mercenários 2).

Anteriormente, Christopher Yost, (responsável pelos scripts de Thor: O Mundo Sombrioe o ainda inédito Thor: Ragnarok), estava trabalhando no desenvolvimento da trama.

Mestres do Universo chega aos cinemas em 05 de março de 2021.

Mestres do Universo | Netflix pode distribuir filme produzido pela Sony Pictures
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Mestres do Universo | Netflix pode distribuir filme produzido pela Sony Pictures

Últimas Notícias