Mestres do Universo | Filme é adiado novamente pela Sony

Filme estava previsto anteriormente para estrear em dezembro deste ano.

publicidade:
Mestres do Universo
Divulgação

Há anos tentando sair do papel, o filme Mestres do Universo (Masters of The Universe) segue aparecendo na mídia em certos momentos. Entretanto, mesmo cada vez mais próximo de sair do papel, novamente os detalhes mais recentes não são animadores. 

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, o site Discussing Film revelou que o longa produzido pela Sony Pictures foi adiado novamente. Ainda sem uma data definida, a sua estreia agora deve acontecer somente em 2020. 

Confira a postagem:

Por sua vez, a publicação revelou ainda em uma outra postagem que Ann Foley (‘Godzilla vs Kong’, ‘Agents of SHIELD’) será a figurinista do projeto.

Confira a postagem:

Aaron e Adam Nee continuam confirmados como diretores do projeto. Por sua vez, Art Marcum & Matt Holloway (Homem de Ferro) estariam em negociações finais para assumir o roteiro. Enquanto isso, o ator Noah Centineo (Para Todos Os Garotos Que Já Amei) estaria atualmente em negociações para fazer parte do projeto.

A trama de Mestres do Universo acompanha o príncipe Adam, que tem a habilidade de se transformar em um guerreiro conhecido pelo nome de He-Man. Como o guerreiro, Adam se torna a última esperança para uma terra mágica chamada Eterniadevastada pela tecnologia do malvado Esqueleto.

Confira também: Mestres do Universo | Noah Centineo está em negociações para interpretar o He-Man

Em desenvolvimento há anos, a nova versão cinematográfica do título já contou anteriormente com o envolvimento dos roteiristas Jeff Wadlow (Kick-Ass 2)Terry Rossio (Piratas do Caribe)Alex Litvak (Os Três Mosqueteiros)Mike Finch (Exclusively Yours) e Richard Wenk (Os Mercenários 2).

Anteriormente, Christopher Yost, (responsável pelos scripts de Thor: O Mundo Sombrioe o ainda inédito Thor: Ragnarok), estava trabalhando no desenvolvimento da trama.

Mestres do Universo tem sua estreia prevista atualmente para algum momento de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: