-publicidade-

MESTRES DO UNIVERSO | David S. Goyer pode dirigir o filme

Filme chega aos cinemas em dezembro de 2019

Mestres do Universo
Divulgação

Já tendo seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, agora o filme Mestres do Universo voltou a ganhar novidades. E desta vez, a informação mais recente envolve os seus bastidores.

Segundo informações do site Thr Wrap (via Heroic Hollywood), o cineasta David S.Goyer está atualmente em negociações com a Sony para assumir a direção do filme com atores.

Vale destacar que Goyer, responsável pelos roteiros de Batman Begins e O Homem de Aço, já está contratado pelo estúdio para escrever a trama da adaptação há algum tempo. Além disso, as últimas informações também destacam que atores do alto escalão de Hollywood estão sendo cotados para importantes papéis no longa.

A trama de Mestres do Universo acompanha o príncipe Adam, que tem a habilidade de se transformar em um guerreiro conhecido pelo nome de He-Man. Como o guerreiro, Adam se torna a última esperança para uma terra mágica chamada Eterniadevastada pela tecnologia do malvado Esqueleto.

Confira também: JUMANJI: BEM VINDO À SELVA | Filme pode arrecadar US$45 milhões em sua estreia nos EUA

- publicidade-

Em desenvolvimento há anos, a nova versão cinematográfica do título já contou anteriormente com o envolvimento dos roteiristas Jeff Wadlow (Kick-Ass 2)Terry Rossio (Piratas do Caribe)Alex Litvak (Os Três Mosqueteiros)Mike Finch (Exclusively Yours) e Richard Wenk (Os Mercenários 2).

Anteriormente, Christopher Yost, (responsável pelos scripts de Thor: O Mundo Sombrioe o ainda inédito Thor: Ragnarok), estava trabalhando no desenvolvimento da trama.

Mestres do Universo tem sua estreia prevista para 18 de dezembro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

MESTRES DO UNIVERSO | David S. Goyer pode dirigir o filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,252FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MESTRES DO UNIVERSO | David S. Goyer pode dirigir o filme

Últimas Postagens