Mestres do Universo | Art Marcum & Matt Holloway podem assumir o roteiro do filme

Filme tem sua estreia prevista atualmente para dezembro.

publicidade:
Mestres do Universo
Divulgação

Há anos tentando sair do papel, o filme Mestres do Universo (Masters of The Universe) de vez em quando volta a aparecer na mídia. E com isso, desta vez as informações envolvem justamente a sua produção.

Segundo informações do site The Wrap (via Heroic Hollywood), os roteiristas Art Marcum & Matt Holloway (Homem de Ferro) estão atualmente em negociações finais com a Sony Pictures e Mattel Films para reescrever o roteiro do projeto.

A dupla recentemente trabalho na trama de Homens de Preto: Internacional para a Sony Pictures. Enquanto isso, Aaron e Adam Nee continuam confirmados como diretores do novo longa protagonizado pelo He-Man.

David S. Goyer chegou a ser cotado anteriormente para assumir o projeto, mas acabou assumindo apenas o cargo de produtor.

A trama de Mestres do Universo acompanha o príncipe Adam, que tem a habilidade de se transformar em um guerreiro conhecido pelo nome de He-Man. Como o guerreiro, Adam se torna a última esperança para uma terra mágica chamada Eterniadevastada pela tecnologia do malvado Esqueleto.

Confira também: Game of Thrones | Data de estreia da última temporada será divulgada domingo

Em desenvolvimento há anos, a nova versão cinematográfica do título já contou anteriormente com o envolvimento dos roteiristas Jeff Wadlow (Kick-Ass 2)Terry Rossio (Piratas do Caribe)Alex Litvak (Os Três Mosqueteiros)Mike Finch (Exclusively Yours) e Richard Wenk (Os Mercenários 2).

Anteriormente, Christopher Yost, (responsável pelos scripts de Thor: O Mundo Sombrioe o ainda inédito Thor: Ragnarok), estava trabalhando no desenvolvimento da trama.

Mestres do Universo tem sua estreia prevista atualmente para 18 de dezembro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: