Messiah
Divulgação

Com o seu lançamento tendo acontecido em janeiro, a série Messiah acabou se destacando por alguns dias na Netflix. Contudo, os números não foram suficientes para manter o projeto em andamento.

Segundo informações do site Spoiler TV, o ator Wil Traval revelou em uma recente postagem em sua conta no instagram ter recebido a notícia de que a plataforma de streaming não irá produzir a 2ª temporada da série.

“Hoje é um dia muito triste. Acabei de receber notícias da Netflix de que não haverá a segunda temporada de #messiah, gostaria de agradecer a todos os fãs por seu apoio e amor. Eu queria que as coisas fossem diferentes”, escreveu o ator na legenda.

Confira a postagem original:

Sobre a série Messiah

A trama da série Messiah acompanha a história de Al-Massih (interpretado por Mehdi Dehbi), um homem que surge em meio ao conflito no Oriente Médio e desperta a atenção do mundo pelos seus supostos milagres e sua mensagem.

A partir de então, explorando linhas entre religião, fé e política através de diversos pontos de vista, a série constrói uma crônica da reação das pessoas ao seu protagonistas. Algumas pessoas acreditam que se tratar de um advento divino semelhante à segunda vinda de Cristo. Contudo, a agente da CIA, Eva Geller (Michelle Monaghan), acredita se tratar de um impostor.

Mas afinal de contas, ele é mandado por Deus, ou é uma fraude criada para tirar a ordem geopolítica do mundo?

Confira também: Não Provoque | Série da Netflix ganhará 2ª temporada?

A primeira temporada de Messiah já está disponível na Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.