Ashey Tisdale
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, agora a série Merry Happy Whatever voltou a ganhar algumas novidades. E como vem acontecendo, novamente os detalhes mais recentes envolvem a formação do seu elenco.

Segundo informações do site Spoiler TV, a atriz Ashley Tisdale foi confirmada no elenco da nova comédia da Netflix ao lado de nomes como Bridgit Mendler, Brent Morin, Adam Rose e Hayes MacArthur.

Mendler interpretará Emmy Quinn, a filha independente que está indo passar as férias com sua família e esperando que seu pai super-protetor aceite seu namorado músico Matt (Brent Morin), ou pelo menos não o mate.

Tisdale viverá Kayla, a jovem recentemente separada do marido, que está desesperadamente tentando descobrir o que vem a seguir, e fazendo todos na casa dos Quinn tão miseráveis quanto ela é.

MacArthur interpreta Sean, o único filho da família Quinn, um homem de família da classe trabalhadora que está apenas tentando manter a cabeça acima da água para poder assistir ao jogo dos Eagles em paz.

Dennis Quaid, já anunciado anteriormente, interpreta Don Quinn, um patriarca forte que deve equilibrar as exigências de sua família complicada com o estresse da época de Natal, quando sua filha mais nova (Mendler) vem passar as férias em sua casa acompanhada do seu novo namorado.

A série terá 8 episódios e contará com Tucker Cawley (Everybody Loves Raymond) como seu roteirista, showrunner e produtor executivo.

Pamela Fryman (How I Met Your Mother) é a diretora.

Confira também: X-Men: Fênix Negra | Olivia Munn confirma que Psylocke não está no filme

Ainda não há informações sobre a estreia de Merry Happy Whatever.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.