-publicidade-

-publicidade-

Stella Meghie vai dirigir cinebiografia de Whitney Houston

sob o título I Wanna Dance With Somebody, cinebiografia de Whitney Houston é anunciada
Divulgação

Dentre grandes artistas que ganharam espaço nos cinemas para ter suas histórias contadas, agora chegou a vez da vida da cantora Whitney Houston ser a trama principal de um filme. E assim, novidades sobre o projeto intitulado I Wanna Dance With Somebody chegam na mídia.

Segundo informações do site Coming Soon, a TriStar Pictures ganhou os direitos para fazer a cinebiografia da cantora norte-americana. Ainda de acordo com a fonte, o projeto será escrito por Anthony McCarten (A Teoria de Turo; Bohemian Raphsody) e dirigido por Stella Meghie (The Photograph).

Sobre Whitney Houston

Após 7 álbuns, 6 Grammys, 9 turnês mundiais, e incontáveis músicas memoráveis, Whitney Houston ainda é considerada uma das maiores artistas de todos os tempos. Até mesmo após sua morte (que ocorreu 8 anos atrás, quando ela tinha 48 anos), seu legado continua a viver através de velhos e novos cantores que foram inspirados por seu imenso talento e música. Ela também ganhou o título de artista feminina mais premiada de todos os tempos no Guinness World Records e ainda é uma das artistas com maiores vendas de todos os tempos.

Sobre I Wanna Dance With Somebody

I Wanna Dance With Somebody, título derivado de uma das músicas mais icônicas de Houston, será produzido por Clive Davis, que foi responsável por ajudar a cantora a assinar seu primeiro contrato de gravação no Arista Records quando ela tinha apenas 19 anos. O longa é uma co-produção por The Whitney Houston Estate e o Primary Wave.

Pat Houston, cunhada e ex-agente de Houston, também será produtora no projeto ao lado de Larry Mester e Denis O’Sullivan.

A previsão de estreia de I Wanna Dance With Somebody está marcada para o dia de Ação de Graças americano em 2022.

Confira também: Distant | Naomi Scott será protagonista do filme

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram

Stella Meghie vai dirigir cinebiografia de Whitney Houston
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Stella Meghie vai dirigir cinebiografia de Whitney Houston

Últimas Notícias