Imagem do filme Cloverfield
Divulgação

Com o filme Cloverfield Paradox tendo sido lançado há alguns meses, o próximo capítulo da franquia continua sendo um grande mistério. Contudo, agora um vídeo fan film intitulado Megan começou a gerar algumas especulações na internet.

De acordo com alguns sites, o curta postado no youtube pode ser na verdade o primeiro viral para o lançamento de um novo título da franquia. A desconfiança surgiu exatamente pelo fato de que o mesmo teria se inspirado em Cloverfield e Rua Cloverfield, 10, assim como sites da franquia, mangas, campanhas de marketing e o tão famoso ARG online para a elaboração da sua trama.

Confira o vídeo abaixo:

O material em questão é protagonizado pela atriz Matilda Lutz (O Chamado 3), que por sua vez interpreta a filha do personagem Howard Stambler (John Goodman), do filme ‘Rua Cloverfield, 10’.

Vale lembrar que não é algo incomum a franquia em questão seguir com campanhas virais misteriosas. Rua Cloverfield, 10, por exemplo, foi gravado em segredo. Enquanto isso, Cloverfield Paradox foi lançado repentinamente, logo após o Super Bowl, na Netflix.

Confira também: THE BATMAN | Matt Reeves fala sobre o desenvolvimento do filme

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here