-publicidade-

-publicidade-

Mega Tubarão 2 | Ben Wheatley será o diretor do filme

Filme não tem data de estreia definida.

Imagem do filme Mega Tubarão
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já apontado anteriormente, agora o filme Mega Tubarão 2 voltou a ganhar novidades. E como já era esperado, a mais recente delas envolve justamente uma importante adição nos seus bastidores.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o cineasta Ben Wheatley, que trabalhou recentemente no remake de Rebecca – A Mulher Inesquecível lançado pela Netflix, foi contratado pela Warner para dirigir o filme.

A publicação destaca ainda que a continuação do filme Mega Tubarão, lançado em 2018, deve contar com o retorno de muitos dos seus principais nomes, incluindo o do ator Jason Statham (Hobbs & Show). Por sinal, também é citado que o astro estaria envolvido criativamente com o projeto.

Jon e Erich Hoeber escreveram o rascunho mais recente trabalhando a partir de um rascunho inicial de Dean Georgaris (todos os três compartilharam o crédito na história do primeiro filme). Lorenzo di Bonaventura e Belle Avery estão de volta como produtores.

Confira também: 

Novidades na Netflix: Confira a lista com os lançamentos de novembro

10 Séries que estreiam em outubro na Netflix e merecem sua atenção

Sobre o filme Mega Tubarão

Baseada no livro best-seller do The New York Times MEG: A Novel of Deep Terror, de 1997, a trama acompanhará Jonas Taylor (Statham), o único sobrevivente de um mergulho nas profundezas do oceano e um encontro com Meg, apelido carinhoso para a espécie de tubarão fictícia Carcharodon megalodon, um tubarão gigante da época pré-histórica que poderia destruir um tiranossauro em poucos segundos. Depois de anos descreditado como um maluco sofrento de estresse pós-traumático, Jonas volta às águas profundas quando um amigo entra em apuros e precisa de sua ajuda.

Li Bingbing (Transformers: A Era da Extinção)Cliff Curtis (Fear the Walking Dead)Rainn Wilson (The Office, Super)Ruby Rose (A Escolha Perfeita 3)Winston Chao(Skiptrace, Kabali)Page Kennedy (Série A Hora do Rush)Jessica McNamee (The Vow)Ólafur Darri Ólafsson (The BFG)Robert Taylor (Focus, Longmire)Sophia Shuya Cai (Somewhere Only We Know) e  Masi Oka (Hawaii Five-0, Heroes) fizeram parte do elenco do primeiro filme.

Mega Tubarão 2 ainda não tem data de estreia definida. 
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.
Mega Tubarão 2 | Ben Wheatley será o diretor do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,237FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,273FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Mega Tubarão 2 | Ben Wheatley será o diretor do filme

Últimas Notícias