-publicidade-

MAZE RUNNER: CURA MORTAL | James Dashner e Kaya Scodelario comentam sobre o acidente de Dylan O’Brien

Infelizmente, o mundo ontem foi pego de surpresa com a notícia de um acidente envolvendo o ator Dylan O’Brien durante as gravações de Maze Runner: Cura Mortal. Entretanto, agora aos poucos vão surgindo mais novidades e esclarecimentos sobre o ocorrido. Maze Runner DylanEntre eles, o autor dos livros, James Dashner, e a atriz Kaya Scodelario utilizaram suas redes sociais para comentar sobre o estado do ator e esclarecer alguns fatos sobre o acidente em questão.

Dashner utilizou o seu twitter para esclarecer um pouco mais o público sobre a situação de Dylan O’Brien: “Eu só quero que todos saibam que sim, Dylan ficou ferido, mas ele vai ficar bem. Ele não corre risco de morte de maneira alguma”, comentou em uma postagem, para completar em outra: “A produção foi adiada, mas certamente não será cancelada. Tudo o que importa agora é que Dylan se recupere. Nós te amamos, Dylan!!!”

Por sua vez, Kaya Scodelario utilizou a sua conta do Instagram para acalmar o público. Na postagem, ela confirma o acidente, agradece o carinho dos fãs, mas ressalta a importância dos fatos através das fontes oficiais ao pedir para que as pessoas não confiem nas informações do site TMZ.

Contando com Wes Ball na direção, o filme Maze Runner: Cura Mortal tem estreia prevista para 16 de fevereiro de 2017.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

MAZE RUNNER: CURA MORTAL | James Dashner e Kaya Scodelario comentam sobre o acidente de Dylan O'Brien
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,052FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MAZE RUNNER: CURA MORTAL | James Dashner e Kaya Scodelario comentam sobre o acidente de Dylan O'Brien

Últimas Postagens