- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasMAZE RUNNER: A CURA MORTAL | Estreia da adaptação é adiada para 2018

MAZE RUNNER: A CURA MORTAL | Estreia da adaptação é adiada para 2018

As novidades envolvendo a adaptação de Maze Runner: A Cura Mortal ainda continuam surgindo aos poucos por conta do acidente envolvendo o seu protagonista. Entretanto, agora a produção voltou a ter uma data de estreia definida. Maze Runner DylanSegundo informações do site Coming Soon, após anunciar uma adiamento nas filmagens para uma melhor recuperação de Dylan O’Brien e retirar a produção do seu calendário, agora a 20th Century Fox marcou a estreia do terceiro filme da franquia para o dia 12 de janeiro de 2018.

Kaya Scodelario, Aidan Gillen, Giancarlo Esposito, Rosa SalazarJacob Lofland também estão no elenco.

Noah Oppenheim escreveu a primeira versão do roteiro, que foi revisado por Grant Myers e T.S. Nowlin. Enquanto isso, Wes Ball retorna ao seu posto na continuação.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

MAZE RUNNER: A CURA MORTAL | Estreia da adaptação é adiada para 2018
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui