-publicidade-

MAZE RUNNER: A CURA MORTAL | Estreia da adaptação é adiada para 2018

As novidades envolvendo a adaptação de Maze Runner: A Cura Mortal ainda continuam surgindo aos poucos por conta do acidente envolvendo o seu protagonista. Entretanto, agora a produção voltou a ter uma data de estreia definida. Maze Runner DylanSegundo informações do site Coming Soon, após anunciar uma adiamento nas filmagens para uma melhor recuperação de Dylan O’Brien e retirar a produção do seu calendário, agora a 20th Century Fox marcou a estreia do terceiro filme da franquia para o dia 12 de janeiro de 2018.

Kaya Scodelario, Aidan Gillen, Giancarlo Esposito, Rosa SalazarJacob Lofland também estão no elenco.

Noah Oppenheim escreveu a primeira versão do roteiro, que foi revisado por Grant Myers e T.S. Nowlin. Enquanto isso, Wes Ball retorna ao seu posto na continuação.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

MAZE RUNNER: A CURA MORTAL | Estreia da adaptação é adiada para 2018
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,133FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MAZE RUNNER: A CURA MORTAL | Estreia da adaptação é adiada para 2018

Últimas Postagens