HomeNotíciasMASTERS OF THE UNIVERSE | Kellan Lutz demonstra interesse em ser o novo He-Man

MASTERS OF THE UNIVERSE | Kellan Lutz demonstra interesse em ser o novo He-Man

Ao longo dos últimos meses a Sony Pictures revelou uma grande quantidade de projetos de destaque como parte do seu calendário para os próximos anos, estando entre eles uma nova tentativa de tirar o filme Masters of The Universe do papel.

Kellan Lutz not1Entretanto, até agora apenas o nome de McG (Charlie’s Angels, Terminator Salvation) tinha aparecido em notícias como o possível diretor da nova adaptação para os cinemas do desenho animado protagonizado pelo He-Man . Entretanto, agora isso começou a mudar.

Após algum tempo sem a produção ganhar qualquer novidade, o ator Kellan Lutz, da Saga Crepúsculo e de Hércules, revelou em seu twitter que esteve reunido com o cineasta e com a produtora Mary Viola para falar sobre Masters of the Universe.

“Olá todos os fãs MOTU (Masters of The Universe), eu tive um encontro incrível com @McGsWonderland e @ItsMaryViola para falar sobre MOTU! Ele está em boas mãos!”, escreveu Lutz.

Lançado em 1982 pela Mattel, originalmente como uma linha popular de brinquedos, Mestres dos Universos logo ganhou um grande espaço e diversas séries animadas. Entre elas, além da sua original, um spinoff feminino protagonizado por She-Ra: A Princesa do Poder. E assim, com toda a repercussão conquistada, em 1987 foi a vez do título protagonizado por He-Man ganhar uma versão cinematográfica dirigida por Gary Goddard e estrelada por Dolph Lundgren.

A trama de Mestres do Universo acompanha o príncipe Adam, que tem a habilidade de se transformar em um guerreiro conhecido pelo nome de He-Man. Como o guerreiro, Adam se torna a última esperança para uma terra mágica chamada Eternia, devastado pela tecnologia e o malvado Esqueleto.

Em desenvolvimento há anos, a nova versão cinematográfica do título já contou anteriormente com o envolvimento dos roteiristas Jeff Wadlow (Kick-Ass 2), Terry Rossio (Piratas do Caribe), Alex Litvak (Os Três Mosqueteiros), Mike Finch (Exclusively Yours) e Richard Wenk (Os Mercenários 2).

Atualmente, Christopher Yost, responsável pelos scripts de Thor: O Mundo Sombrio e o ainda inédito Thor: Ragnarok, está trabalhando no desenvolvimento da trama.

A produção ainda não tem uma data de estreia definida pelo estúdio.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

MASTERS OF THE UNIVERSE | Kellan Lutz demonstra interesse em ser o novo He-Man
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here