Imagem da franquia Mask
Divulgação

Com diversos projetos atualmente em desenvolvimento baseados em produtos da Hasbro, a Paramount Pictures aos poucos vai realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais recente envolve o filme MASK.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o estúdio contratou o roteirista Chis Bremne (Bad Boys Para Sempre) para trabalhar no desenvolvimento da trama.

Por sua vez, vale lembrar que anteriormente foi revelado que o cineasta F. Gary Gray (Velozes e Furiosos 8) será o responsável pela direção do longa. Ele também será um dos produtores do projeto através da Fenix Studios.

Sobre a franquia M.A.S.K.

MASK é uma sigla para o termo Mobile Armored Strike Kommand. A sua história gira em torno de uma força-tarefa subterrânea enquanto eles lutam contra a organização criminosa VENOM, que significa Vicious Evil Network of Mayhem. A franquia foi trabalhada por três anos na Hasbro e gerou uma variedade de produtos, incluindo figuras de ação, uma série de TV animada, histórias em quadrinhos e uma trilogia de jogos de computador.

Este será o terceiro filme que Bremme será o roteirista. Além do novo Bad Boys, o mesmo está também contratado para escrever a trama do filme A Lenda do Tesouro Perdido 3.

MASK ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here