- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasMARY POPPINS RETURNS | Escolhida a atriz que viverá a versão adulta de Jane Banks

MARY POPPINS RETURNS | Escolhida a atriz que viverá a versão adulta de Jane Banks

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, agora aos poucos o filme Mary Poppins Returns vai ganhando alguma algumas novidades. Entre elas, obviamente, está a escalação do seu elenco.

emily-mortimer-not1Agora, segundo informações do site Heroic Hollywood, a atriz Emily Mortimer (The Newsroom) foi confirmada na produção como a intérprete da versão adulta da personagem Jane Banks.

Emily Blunt viverá a personagem-título, enquanto Lin-Manuel Miranda será o co-protagonista da trama, vivendo um acendedor de rua chamado Jack. Além disso, Meryl Streep viverá uma personagem chamada Topsy. Por último, o ator Ben Whishaw (007 Contra Spectre, A Garota Dinamarquesa) pode interpretar a versão adulta de Michael Banks.

Como informado anteriormente, a nova produção utilizará as histórias dos outros sete livros de P.L. Travers como base para o seu roteiro. A continuação será ambientado 20 anos após o seu original, na época da Depressão Londrina, mostrando Jane e Michael Banks já crescidos e o último com três filhos. Após uma grande perda, eles então receberão a visita de Poppins.

Rob Marshall, que já trabalhou com Blunt em Caminhos da Floresta, será o responsável pela direção. Por sua vez, John DeLuca Marc Platt serão os responsáveis pela produção do filme. David Magee será o responsável por escrever o roteiro.

Mary Poppins Returns estreia em 25 de dezembro de 2018.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

MARY POPPINS RETURNS | Escolhida a atriz que viverá a versão adulta de Jane Banks
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui