imagem do logo da Marvel Studios
Divulgação

Com a sua fase 4 tendo passado recentemente por alguns adiamentos por conta do coronavírus, o MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) continua cercado por novidades e rumores. E entre eles, o mais recente envolve os planos da Marvel Studios para o que está por vir.

Segundo informações do site MCU Cosmic, a empresa estaria atualmente trabalhando no desenvolvimento da adaptação da saga Ultimatum como o próximo grande evento que ocorrerá no já estabelecido universo dos cinemas.

No arco das HQs, publicada entre 2008 e 2009 sob o selo Ultimate, a trama de Ultimatum acompanha as consequências das mortes da Feiticeira Escarlate e Mercúrio, algo que deixa Magneto completamente fora de controle. A partir de então, heróis como X-Men, Quarteto Fantástico e tantos outros se unem para derrota-lo. Um outro ponto que merece destaque é o fato de que Doutor Destino também é um dos vilões da trama em questão.

A publicação destacou ainda na postagem que não teve acesso aos detalhes do que pode vir a ocorrer na adaptação cinematográfica, mas que possivelmente teremos mudanças acontecendo nas telas assim como aconteceu em projetos como Guerra Civil, Guerra Infinita e Ultimato.

Outro ponto citado também é que rumores sugerem que o grupo de vilões conhecido como Ultimatum deve estar presente na trama da série Falcão e o Soldado Invernal, que será lançada pelo Disney+ como parte da Fase 4 do MCU.

Confira também: Após Vingadores: Ultimato, conheça o calendário da Marvel Studios até 2023 (Atualizado)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here