Marvel Studios | Títulos da Fase 4 devem ser revelados nos próximos meses

Filmes começarão a ser lançados em 2020.

publicidade:
Marvel Studios Logo Nova
Divulgação

Com o filme Vingadores: Ultimato (Avengers: Endgame) já em exibição nos cinemas brasileiros atualmente, aos poucos o futuro da Marvel Studios vai também ganhando grande destaque. E assim, as mais recentes envolvem justamente o seu calendário recém confirmado.

Em uma postagem recente no twitter, o site Discussing Film revelou que o presidente da Walt Disney, Bob Iger, afirmou recentemente que os títulos dos próximos filmes da Marvel devem ser revelados durante o verão norte-americano.

Obviamente, existem duas possíveis grandes datas que batem com o comentário: A San Diego Comic-Con, que acontecerá em julho, ou a D-23 Expo, que por sua vez será realizada entre os dias 23 e 25 de agosto.

Confira a postagem:

É sempre válido citar que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, já havia destacado anteriormente que o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel seria revelado somente após o lançamento de Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa.

Confira também: Marvel Studios | Empresa reforça o calendário dos próximos filmes até 2022

Vale destacar que antes Homem-Aranha: Longe de Casa era destacado como o início da Fase 4 do UCM. Entretanto, em recentes entrevistas, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que o mesmo é na verdade o desfecho da Fase 3.

Vingadores: Ultimato está atualmente em exibição nos cinemas brasileiros.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: