Marvel Studios | Sarah Paulson expressa interesse em participar de um filme do estúdio

publicidade:
imagem promocional de Vidro
Divulgação: Sarah Paulson em ‘Vidro’

Sendo destaque na mídia recentemente, a Marvel Studios volta a ser alvo de novidades. E assim, agora os comentários chegam através de Sarah Paulson.

Em entrevista para o The Upcoming (via Heroic Hollywood), a atriz Sarah Paulson (Vidro) foi questionada sobre sua vontade em participar de algum filme do gênero de heróis. Durante a ocasião, a mesma revelou querer fazer parte de um longa da Marvel:

“Sabe, ‘Corpo Fechado’ foi realmente o primeiro filme desse tipo e meio que aconteceu antes de todos os filmes da Marvel, que são todos legais e eu amo assistir a todos esses filmes, e eu gostaria de estar em um. Mas esse tipo de coisa tem mais raiz e mais real, e eu acho que de alguma maneira, porque parece que talvez poderia ser verdade, há algo muito convincente e que te prende sobre isso.”

Confira o vídeo da entrevista:

Vale lembrar que o próximo filme do estúdio a chegar aos cinemas é Capitã Marvel.

Sinopse:

Situado nos anos 90, o filme Capitã Marvel, da Marvel Studios, é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, acompanhando a jornada de Carol Danvers enquanto ela torna-se um dos heróis mais poderosos do universo. Contudo, quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do turbilhão.

Confira também: Capitã Marvel | Produtor confirma presença de Yon-Rogg no filme

Brie Larson (O Quarto de Jack) viverá a personagem título. Por sua vez, Samuel L. Jackson, Gemma Chan, Lashana Lynch, Annette Bening, Ben Mendelsohn e Jude Law também estão no elenco.

A trama da produção está sendo escrita por Genebra Robertson-DworetNicole Perlman e Meg LeFauve, enquanto Anna Boden e Ryan Fleck assumem a direção do longa.

Capitã Marvel estreia em 07 de março de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.