Scarlett Johansson como a viúva negra
Divulgação: Vingadores: A Era de Ultron

Com o calendário da fase 4 ainda mantido em segredo pela Marvel Studios, o UCM continua aos poucos sendo alvo de algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve exatamente um possível lançamento de Viúva Negra e Eternos para 2020.

Segundo informações do site That Hashtag Show (via Screen Rant), a Marvel estaria trabalhando para lançar o filme estrelado por Scarlett Johansson em 01 de maio de 2020. Enquanto isso, o longa dos Eternos chegaria aos cinemas 6 meses depois, mais precisamente em 06 de novembro do ano em questão.

A composição do calendário então ficaria parecida com uma já utilizada recentemente, utilizando mais ou menos o mesmo espaço de tempo entre os lançamentos de Doutor Estranho e Thor: Ragnarok. Contudo, não está claro também se o estúdio pode ainda definir mais uma data para o ano em questão, visto que eles recentemente tiveram que retirar a de 31 de julho do seu calendário.

Entretanto, caso as informações sejam confirmadas, o calendário da Marvel Studios para a Fase 4 estaria assim:

  • Homem-Aranha: Longe de Casa – 05 de julho de 2019;
  • Viúva Negra – 01 de maio de 2020;
  • Eternos – 6 de novembro de 2020;
  • Filme da Marvel sem título definido – 7 de maio de 2021;
  • Filme da Marvel Sem título definido 30 de julho de 2021;
  • Filme da Marvel sem título definido – 5 de novembro de 2021;
  • Filme da Marvel sem título definido – 18 de fevereiro de 2022;
  • Filme da Marvel sem título definido – 6 de maio de 2022;
  • Filme da Marvel sem título definido – 29 de julho de 2022;

Confira também: Vingadores 4 | Katherine Langford entra para o elenco do filme

Sobre o filme da Viúva Negra:

Vale lembrar que em notícias anteriores destacamos que o filme solo da personagem pode ser um prelúdio, tendo uma narrativa dividida entre o tempo que Natasha Romanoff esteve na KGB até a queda da União Soviética, e outra parte 15 anos antes de sua introdução em Homem de Ferro 2 (confira aqui).

Além disso, foi confirmado que a cineasta Cate Shortland (Lore) foi contratada pela Marvel Studios para dirigir o longa. Jac Schaeffer (Timer – Contagem Regressiva) assinará o roteiro do projeto.

Sobre o filme Eternos:

Criados em 1976 por Jack Kirby, os Eternos são uma espécie mais antiga que os humanos, possuidores de grandes poderes e com um período de vida mais longo. A raça foi uma criação direta dos Celestiais, seres que existem desde o princípio do Universo Marvel. Os mesmos também são descritos como um desdobramento do processo evolutivo que criou a vida na terra, sendo destinados como os seus protetores. Contudo, eles também travam suas batalhas contra os Deviantes, que são basicamente os seus grandes antagonistas.

Matthew e Ryan Firpo serão os responsáveis por escrever o longa, enquanto Chloe Zhao (The Rider) foi anunciada como a diretora do novo título da Marvel Studios.

Vale lembrar que Capitã Marvel, que será lançado em 07 de março, assim como Vingadores 4 (ainda sem título definido), que chegará aos cinemas em maio de 2019, serão os responsáveis por fechar a Fase 3.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: