Marvel Studios | Empresa abre chamada de elenco para a possível escolha de Norman Osborn

Rumor indica que vilão terá importante papel na Fase 4 do UCM.

publicidade:
Norman Osborn
Divulgação

Com o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa definido para o mês de julho, aos poucos continuam também surgindo rumores sobre o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. E assim, o mais recente deles envolve o grande vilão Norman Osborn.

Segundo informações do site Geeks WorldWide, a Marvel Studios abriu uma chamada de elenco procurando atores para interpretar o personagem conhecido como “O Benfeitor”.

O estúdio está em busca de um ator “de preferência caucasiano, entre os seus 40 e 60 anos de idade”. Ainda é destacado também que o ator irá filmar suas cenas em algum momento deste ano em Atlanta.  

A publicação ainda relembra que o antagonista secundário de Homem-Formiga e a Vespa, Sonny Burch, era justamente empregado por alguém conhecido como O Benfeitor. Ou seja, é muito provável que este seja o mesmo personagem. 

Mas será mesmo Norman Osborn? 

Apesar da identidade verdadeira do personagem ser mantida em segredo para a chamada de elenco, o nome de Norman Osborn vem sendo uma presença constante nos rumores da última semana. O vilão, também conhecido pelo público como Duende Verde, é também citado há algum tempo por rumores como um possível importante papel para a Fase 4 do UCM. 

Confira também: Homem-Aranha: Longe de Casa | Assista ao novo trailer do filme

CUIDADO! Mais rumores e possíveis spoilers abaixo

Vale ainda destacar que dois pontos chamam atenção entre as diversas notícias dos últimos dias. O primeiro deles é que a Marvel estaria considerando o ator David Morrissey, conhecido por muitos como o personagem Governador na série The Walking Dead, para viver Norman nos cinemas. 

Já o segundo envolve rumores sobre o próprio novo longa do Homem-Aranha. Isso porque jornalistas ressaltaram a presença do nome Osborn na antiga torre dos Vingadores. Além disso, a descrição de uma possível cena no meio dos créditos também reforça que a torre em questão contará com a marca do personagem. 

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 04 de julho com a missão de fechar a Fase 3 do Universo Marvel. Após isso, os longas da Fase 4 devem ter seus títulos revelados na San Diego Comic-Con 2019 ou na D23 Expo. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.