-publicidade-

-publicidade-

Marvel Studios | Empresa abre chamada de elenco para a possível escolha de Norman Osborn

Rumor indica que vilão terá importante papel na Fase 4 do UCM.

Norman Osborn
Divulgação

Com o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa definido para o mês de julho, aos poucos continuam também surgindo rumores sobre o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. E assim, o mais recente deles envolve o grande vilão Norman Osborn.

Segundo informações do site Geeks WorldWide, a Marvel Studios abriu uma chamada de elenco procurando atores para interpretar o personagem conhecido como “O Benfeitor”.

O estúdio está em busca de um ator “de preferência caucasiano, entre os seus 40 e 60 anos de idade”. Ainda é destacado também que o ator irá filmar suas cenas em algum momento deste ano em Atlanta.  

A publicação ainda relembra que o antagonista secundário de Homem-Formiga e a Vespa, Sonny Burch, era justamente empregado por alguém conhecido como O Benfeitor. Ou seja, é muito provável que este seja o mesmo personagem. 

Mas será mesmo Norman Osborn? 

Apesar da identidade verdadeira do personagem ser mantida em segredo para a chamada de elenco, o nome de Norman Osborn vem sendo uma presença constante nos rumores da última semana. O vilão, também conhecido pelo público como Duende Verde, é também citado há algum tempo por rumores como um possível importante papel para a Fase 4 do UCM. 

Confira também: Homem-Aranha: Longe de Casa | Assista ao novo trailer do filme

CUIDADO! Mais rumores e possíveis spoilers abaixo

Vale ainda destacar que dois pontos chamam atenção entre as diversas notícias dos últimos dias. O primeiro deles é que a Marvel estaria considerando o ator David Morrissey, conhecido por muitos como o personagem Governador na série The Walking Dead, para viver Norman nos cinemas. 

Já o segundo envolve rumores sobre o próprio novo longa do Homem-Aranha. Isso porque jornalistas ressaltaram a presença do nome Osborn na antiga torre dos Vingadores. Além disso, a descrição de uma possível cena no meio dos créditos também reforça que a torre em questão contará com a marca do personagem. 

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 04 de julho com a missão de fechar a Fase 3 do Universo Marvel. Após isso, os longas da Fase 4 devem ter seus títulos revelados na San Diego Comic-Con 2019 ou na D23 Expo. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Marvel Studios | Empresa abre chamada de elenco para a possível escolha de Norman Osborn
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,660FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,281FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Marvel Studios | Empresa abre chamada de elenco para a possível escolha de Norman Osborn

Últimas Notícias