Imagem do Cavaleiro da Lua
Divulgação

Cada vez mais cercado de novidades envolvendo o seu lançamento, o serviço de streaming Disney+ continua em grande destaque na mídia. E assim, agora a Marvel Studios contratou os showrunners das séries Cavaleiro da Lua e She-Hulk.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a roteirista Jessica Gao (Rick and Morty) foi contratada como roteirista-chefe e showrunner da série produzida para o novo streaming da Disney sobre a heroína She-Hulk.

Por sua vez, a publicação também destacou que Jeremy Slater, o criador da série The Umbrella Academy, foi contratado pela Marvel como o roteirista-chefe e showrunner da série protagonizada pelo Cavaleiro da Lua.

Slater também fez uma postagem em sua conta no twitter, destacando que já está trabalhando no projeto ou outros profissionais.

Confira:

“E, embora eu não seja possa contar nada para vocês sobre a história ou elenco, eu posso dizer que montamos uma sala cheia de escritores brilhantes que realmente amam esse personagem, e todos nós estamos trabalhando duro na elaboração algo especial para vocês”.

Sobre a She-Hulk:

Mulher-Hulk (She-Hulk no original) é uma personagem fictícia que aparece nos quadrinhos americanos publicados pela Marvel Comics. Criada pelo roteirista Stan Lee e pelo desenhista John Buscema, ela apareceu pela primeira vez em Savage She-Hulk #1 (fevereiro de 1980).

Após uma lesão, Jennifer Walters recebeu uma emergência de transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, e adquiriu uma versão mais branda de sua condição de Hulk. Como tal, Walters torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade. Em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional, embora, como Hulk, ela se torne mais forte se enfurecida. Em edições posteriores, sua transformação é permanente.

Sobre o Cavaleiro da Lua:

Nascido em Chicago, Illinois, Marc Spector é o filho de um rabino americano que ao atingir a maturidade passa a ganhar a vida como boxeador, fuzileiro naval e mercenário. Em uma das suas missões, ao lado do mercenário  Raoul Bushman, a serviço do Dr. Peter Alraune, eles procuravam o antigo templo do deus egípcio Khonshu (ou Konshu), o deus da Lua. Ao ser traído por Bushman, ele então é deixado gravemente ferido, a beira da morte, no local.

Encontrado por egípcios, ele é levado até o templo do próprio Khonshu para ser tratado. Quando o coração de Spector para, o deus egípcio aparece em uma visão e lhe oferece a chance de ser seu avatar na terra. Marc aceita e, decidido a se tornar um combatente do crime, ele derrota Bushman e, em seguida, volta para os E.U.A. Em Nova York, Spector cria um uniforme prateado para si (em homenagem a Khonshu) e se auto-denomina Cavaleiro da Lua, passando a atuar como vigilante da cidade. Entre as suas habilidades estão um exímio combate corpo-a-corpo, diversos equipamentos criados pelo mesmo através da sua fortuna, além de resistência a ataques psíquicos e, ocasionalmente, visões proféticas.

Nos quadrinhos, o Cavaleiro da Lua já trabalhou ao lado dos Novos Vingadores, do Homem-Aranha, do Demolidor e do Justiceiro.

Confira também: Marvel Studios | Empresa anuncia Filmes da Fase 4 e séries do Disney+ na SDCC 2019

O serviço agora conhecido como Disney+ será lançado em 12 de novembro de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

publicidade: