-publicidade-

Marvel Studios | Kevin Feige indica que reuniões sobre os X-Men e Quarteto Fantástico já começaram

Calendário da Fase 4 deve ser revelado na SDCC 2019 ou D23.

Com o calendário da Fase 4 do seu Universo Cinematográfico ainda cercado por mistérios, a Marvel Studios continua atualmente em grande destaque na mídia. E entre tantos comentários, o mais recente volta a ser sobre os X-Men e o Quarteto Fantástico

Em uma recente entrevista ao site Fandango, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, foi questionado sobre como acontecem as reuniões envolvendo a decisão de novos projetos da empresa. E com isso, destacou então que os X-Men, Quarteto Fantástico e outras propriedades da Fox já começaram a surgir nas mesmas sobre assuntos envolvendo seus futuros:

“Ainda é cedo, mas tem sido um exercício divertido, e é algo, a propósito, que estamos fazendo há anos. Toda reunião de desenvolvimento começa com ideias legais e divertidas, e nossas rodas estão sempre mudando em termos de se…usar um termo de publicação da Marvel. E se fizéssemos isso? E se fizéssemos isso? E se tivéssemos acesso a tais e tais personagens? É assim que o Homem-Aranha: De Volta ao Lar acabou acontecendo em primeiro lugar, e é divertido estar agora nesta posição com os personagens da Fox também, porque se chegarmos a um ótimo “E SE”, podemos realmente fazê-lo.”

Ainda na ocasião, Feige deixou bem claro que tudo depende da história. E com isso, destacou também que uma introdução pode até mesmo acontecer antes de um filme solo, como foi o caso do Homem-Aranha e Pantera Negra:

“Você sabe, muitas vezes se resume a um personagem específico em uma história específica e uma maneira específica de apresentá-los. Então, às vezes, como o Homem-Aranha e o Pantera Negra, isso fazia sentido. Então, outras vezes, com personagens como Homem de Ferro, Capitão Marvel, Thor, Doutor Estranho, Homem-Formiga…é divertido apresentá-los em seus próprios filmes primeiro. Então, isso depende da história que estamos tentando contar”.

Vale lembrar que o próprio Kevin Feige já declarou no passado que a introdução dos X-Men no UCM poderia demorar algum tempo para acontecer.

- publicidade-

Por sua vez, recentemente surgiram rumores de que a Marvel Studios já estaria planejando um filme do Quarteto Fantástico para ser lançado em 2022. O rumor em questão já destacava, inclusive, que Peyton Reed (Homem-Formiga) teria sido contratado como diretor do projeto.

Vale lembrar que a Marvel está se preparando para participar de dois eventos nos próximos meses: A San Diego Comic-Con 2019, que acontece em julho, e a D23 Expo, em agosto. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Marvel Studios | Kevin Feige indica que reuniões sobre os X-Men e Quarteto Fantástico já começaram
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,278FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Marvel Studios | Kevin Feige indica que reuniões sobre os X-Men e Quarteto Fantástico já começaram

Últimas Postagens