-publicidade-

MARVEL STUDIOS | Presidente do estúdio explica ausência de filmes protagonizados por heroínas

Marvel Studios Kevin Feige MCU
Divulgação: Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

Com a data de estreia de Capitã Marvel definida para 2019, a Marvel Studios segue ganhando novidades. E assim, agora comentários recentes chegam através do presidente do estúdio.

Em entrevista para a revista EW (via Screen Rant)Kevin Feige explicou o motivo por trás da ausência de filmes protagonizados por heroínas nos últimos 10 anos da Marvel, revelando um receio por trás do fracasso com longas do gênero:

“Eu acho que há muitos motivos não tão importantes, estávamos lutando por muitos anos com a noção errada de que a audiência não queria ver um filme com uma heroína como protagonista por conta de alguns filmes de 15 anos atrás que não funcionaram. E eu sempre acreditei que o motivo pelo qual eles não funcionaram não é porque eles eram histórias protagonizadas por mulheres – eles não funcionaram porque eles não eram filmes bons.”

Durante a ocasião, o mesmo continuou, utilizando o sucesso de Mulher-Maravilha para afirmar que os tempos agora mudaram:

“O sucesso de Mulher-Maravilha me deixou muito feliz porque, como eu havia dito antes, eu prefiro que a questão seja: ‘meu Deus, o que você achou daquele filme de heroína de sucesso que lançou a alguns anos atrás?’, mais do que o que era uma questão que eu costumava receber, que era: ‘você tem medo que as pessoas não queiram ver um filme de heroínas?’.”

- publicidade-

Vale lembrar que o próximo filme do estúdio é Capitã Marvel.

Confira também: CAPITÃ MARVEL | Ben Mendelsohn aborda as motivações do seu personagem, Talos

Brie Larson (O Quarto de Jack) viverá a personagem título. Por sua vez, Samuel L. Jackson, Gemma Chan, Lashana Lynch, Annette Bening, Ben Mendelsohn e Jude Law também estão no elenco.

Até o momento, sem grandes detalhes revelados, é de conhecimento que a trama será ambientada nos anos 90 e contará com a presença da raça alienígena Kree. A trama da produção está sendo escrita por Genebra Robertson-DworetNicole Perlman e Meg LeFauve, enquanto Anna Boden e Ryan Fleck assumem a direção do longa.

Capitã Marvel estreia em 14 de março de 2019 nos EUA.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

MARVEL STUDIOS | Presidente do estúdio explica ausência de filmes protagonizados por heroínas
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,352FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MARVEL STUDIOS | Presidente do estúdio explica ausência de filmes protagonizados por heroínas

Últimas Postagens