-publicidade-

MARVEL STUDIOS | Presidente da Marvel fala sobre a presença da Vespa no UCM

Homem-Formiga e a Vespa chega aos cinemas na próxima semana.

Imagem de divulgação de Evangeline Lilly em Homem-Formiga e Vespa
Divulgação: Evangeline Lilly em Homem-Formiga e Vespa

Em constante destaque na mídia, a Marvel Studios volta a ganhar novidades. E agora, os comentários envolvem a presença da Vespa nos filmes do estúdio.

Em entrevista para o ComicBook.com (via Heroic Hollywood), o presidente da Marvel, Kevin Feige, abordou a presença da heroína Vespa, vivida por Evangeline Lilly, na trama de Homem-Formiga e a Vespa e falou também sobre o potencial da atriz continuar interpretando a personagem em outros projetos:

“Eua acho que ela já falou sobre isso. Já tivemos gravações adicionais para a Vespa dos seus filmes futuros, mas ela é ótima. Todo esse filme [Homem-Formiga e a Vespa] foi sobre colocá-la na frente e cumprir a promessa do fim do primeiro Homem-Formiga onde ela fala ‘já estava na hora’. E todo esse filme foi sobre o fato de que ela, claramente, é qualificada para utilizar o traje e fazer o que é certo, mas ela continuava sendo impedida pelo seu pai, por razões que foram reveladas no filme, e razões que se relacionam com a sua mãe e agora, claro, ela se torna a heroína principal no resgate da sua mãe, e ver aquela relação de pai e filha restaurada neste filme foi algo muito legal para nós, e ver ela em destaque.”

Confira também: HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA | Kevin Feige explica o motivo do filme se passar na Europa

Sinopse do filme:

“Do Universo cinematográfico Marvel vem Homem-Formiga e a Vespa, um novo capítulo com heróis com a incrível capacidade de encolher. Depois do Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang (Paul Rudd) lida com as conseqüências de suas escolhas tanto como super herói quanto como pai. Enquanto ele luta para reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne (Evangeline Lilly) e Dr. Hank Pym (Michael Douglas) com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o traje e aprender a lutar ao lado da Vespa enquanto a equipe trabalha em conjunto para descobrir segredos do passado.”

- publicidade-

Além disso, Peyton Reed retorna como diretor. T.I., Michelle Pfeiffer e Michael Peña também estão no elenco.

Produzido pela Marvel Studios, Homem-Formiga e a Vespa tem previsão de lançamento para 6 de julho de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

MARVEL STUDIOS | Presidente da Marvel fala sobre a presença da Vespa no UCM
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,066FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MARVEL STUDIOS | Presidente da Marvel fala sobre a presença da Vespa no UCM

Últimas Postagens